O IPW – a feira internacional anual da US Travel Association, que acontece em Orlando, Flórida, de 4 a 8 de junho, divulgou seus números na última quinta-feira (31), os números
EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias
Em nota, informam que até 25 de março, 712 compradores de viagens e 364 meios de comunicação internacionais de 62 países se registraram para participar do IPW. “Com a adição de 280 compradores nacionais e 70 veículos de comunicação domésticos, mais de 1.400 participantes estão registrados para o IPW 2022”, diz o informativo.
Veja também as mais lidas do DT
O destaque é que as nações que enviarão as maiores delegações internacionais em 2022 são Reino Unido, Brasil e Canadá.
Com as inscrições abertas, espera-se que o número de participantes globais continue a aumentar. “A mensagem que esses números nos dizem é: o mundo das viagens está pronto para retornar aos Estados Unidos”, disse Malcolm Smith, gerente geral do IPW. “Se a recuperação do turismo internacional for importante para o seu destino ou negócio, não perca o IPW deste ano.”
Prognósticos
Uma previsão de chegadas internacionais da U.S. Travel projeta que 52 milhões de pessoas visitarão os Estados Unidos em 2022 (aumento de 144% em relação a 2021) e 68 milhões em 2023 (aumento de 30% em relação a 2022).
O IPW é o principal evento internacional de viagens dos Estados Unidos, gerando US$ 5,5 bilhões em viagens futuras para o país. No IPW, os compradores de viagens (como tour operadores) encontram-se cara a cara com os vendedores de produtos de viagem dos EUA (representando acomodações, destinos, atrações, empresas de transporte e muito mais) para realizar negócios futuros de viagens.
O principal patrocinador do IPW é a Brand USA, e a American Express é o cartão oficial do IPW. A associação oficial de turismo da cidade anfitriã Visit Orlando é um patrocinador platina. Na América do Sul, a Interamerican Network é a representante do IPW para compradores e meios de comunicação.
A U.S. Travel Association é a organização nacional sem fins lucrativos que representa todos os componentes da indústria de viagens. Em 2020, as viagens geraram US$ 1,5 trilhão em produção econômica e apoiaram 11 milhões de empregos, um declínio drástico em relação aos números pré-pandemia. A missão da U.S. Travel é aumentar as viagens para e dentro dos Estados Unidos. Visite ustravel.org para obter informações e dados relacionados à recuperação.
LEIA TAMBÉM:
Busca por hospedagem em Orlando cresceu mais de 150%, revela pesquisa