Busca por hospedagem em Orlando cresceu mais de 150%, revela pesquisa

Continua depois da publicidade
Orlando é um dos destinos mais buscados dos Estados Unidos, com aumento de 84% impulsionado também pela comemoração dos 50 anos do Walt Disney World

Edição DIÁRIO com agências

Levantamento da Decolar mostra que os Estados Unidos seguem entre os países internacionais preferidos dos brasileiros. Em outubro e novembro, a procura por hospedagem para o destino cresceu mais de 150% nos canais de vendas (site e app) da companhia, em relação aos meses de agosto e setembro.

“O resultado expressivo também pode ser atribuído à abertura das fronteiras, em 8 de novembro, e à celebração do aniversário de 50 anos do Walt Disney World, que é um momento marcante. Com isso, Orlando já representa cerca de 84% das buscas e é a segunda cidade mais procurada”, diz Bruna Milet, diretora Global de Publicidade e Assuntos Institucionais da Decolar.

Veja também as mais lidas do DT

A comemoração dos 50 anos do Walt Disney World tem duração de 18 meses e está repleta de inaugurações e novidades. “É um momento muito especial para visitar o Walt Disney World e muita gente arriscou e comprou viagem para a Disney antes mesmo de a fronteira abrir. A procura nos nossos canais de vendas subiu 33% nesses dois meses (outubro e novembro), em relação a agosto e setembro. São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte são as capitais brasileiras que mais emitem turistas para o destino”, diz Bruna.

O levantamento foi feito com base na busca por hospedagem nos canais de vendas da Decolar(site e app) entre os dias 1 a 14 de outubro e novembro em comparação com o mesmo período de agosto e setembro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade