Para os clientes ficarem informados sobre ofertas e serviços, a tecnologia se tornou forte aliada da rede
REDAÇÃO DO DIÁRIO
A rede Bourbon, uma das 19 associadas da ABR, está presente da WTM para divulgar suas novidades. Jefferson Munhoz, diretor de vendas, afirma que a inserção da tecnologia tem sido o foco, para atender, de forma natural, os milleniuns, hóspedes nascidos após o ano 2000.
“Nosso site está sempre sendo remodelado, reconstruído, com novas ofertas, conteúdos, porque nosso objetivo é que ali seja uma oportunidade para o cliente aproveitar das ofertas de forma rápida e eficiente” explica Munhoz.
Veja também as mais lidas do DT
“Com essa tecnologia, o cliente pode ficar sempre em contato com o resort, ficar sabendo de novidades, de programação. Uma das plataformas utilizadas é o aplicativo Bourbon, disponível para download”.
Novidades Atibaia
Jefferson contou as novidades que estão sendo desenvolvidas nos resorts de Atibaia e Foz do Iguaçu. Em Atibaia, Jefferson destacou o centro de convenções que está sendo construído. “Começamos na semana passada as obras do novo centro de convenções, que vai acomodar 1625 pessoas, especificamente. Permite, praticamente, dois eventos simultâneos.”
Além disso, também foram iniciadas as obras no novo fun place. O novo espaço para as crianças vem com a temática da Turma da Mônica. “A novidade terá uma área grande, para suportar bmuitas crianças e, consequentemente, aumentar nossa oferta de serviços aos clientes”, complementa o diretor de vendas.
(Felipe Lima)