WTM LA 2017: Sandra Carvão, da OMT, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

A executiva portuguesa conversou com o DIÁRIO e pontuou alguns elementos sobre a atuação estratégica da OMT durante a WTM LA.

Redação

A World Travel Market 2017 acontece no Expo Center Norte em São Paulo e segue até esta quinta-feira, 6 de abril. Uma das participantes internacionais é a diretoria de comunicação da organização mundial do Turismo – OMT. A executiva portuguesa Sandra Carvão conversou com o DIÁRIO e pontuou alguns elementos sobre a atuação estratégica da WTM LA. Acompanhe:

DIÁRIO: É sua primeira vez na WTL LA? Qual sua avaliação do evento como um todo?

SANDRA CARVÃO – Sim, é minha primeira vez e estou encantada com tudo o que tenho visto e participado. A vinda como representante da OMT foi para ratificar muitos compromissos que já estávamos desenvolvendo seja com associados (ministérios) ou sócios como a Braztoa. O evento, pelo que acompanhei, surpreendeu, especialmente pelo movimento nos corredores e estandes.

Veja também as mais lidas do DT

DIÁRIO: Já veio com alguma agenda pré-estabelecida?

SANDRA CARVÃO: Sim. Como disse acima, na OMT temos os ministérios como membros e alguns sócios afiliados, como é o caso da Braztoa. Por isso já vim com uma agenda de reuniões e encontros paralelos como ministros do turismo da Argentina e Uruguai para debater temas referentes à competitividade, acessibilidade, combate ao turismo sexual, etc.

DIÁRIO: Como tem visto a situação brasileira, especialmente no turismo internacional?

SANDRA CARVÃO: Vim pela primeira vez como representante da OMT para a Rio+20, em 2012. De lá para cá, acho que o país avançou bastante e pelos discursos das autoridades na abertura da feira, acredito que muitos outros temas também estão no mesmo nível a ponto de o Brasil abrir-se mais ao mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade