Junho marca o início do período de transferência entre clubes para os jogadores de futebol, mas é também o mês em que as pessoas começam a pensar em destinos para as férias.
Em nota, o ALL – Accor Live Limitless, informa algumas novidades do Paris Saint-Germain, equipe de futebol francesa que é patrocinada pela marca.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O ALL – Accor Live Limitless, principal parceiro e patrocinador da camisa do Paris Saint-Germain, revelou sua última campanha cheia de humor na qual os jogadores do clube parisiense refletem sobre sua “Próxima Parada”. Assim, Angel Di Maria, Keylor Navas e Presnel Kimpembe, partem, preocupados, em busca de seus dois companheiros de equipe, Neymar Jr. e Marco Verratti, que parecem estar ansiosos por visitar novos horizontes, como Barcelona ou Manchester. Ou será que seriam as Bahamas, Bali, Bahia, Maldivas, Malta, Marraquexe ou Manhattan?
Para ALL – Accor Live Limitless, o programa de fidelidade e plataforma de reservas da Accor, esta nova campanha, “Próxima Parada”, é uma oportunidade para destacar sua plataforma, all.accor.com , e seus muitos destinos ao redor do mundo. No Brasil, a campanha vai fomentar lugares como Maceió, em Alagoas, e Salvador, na Bahia, todos preparados para receber os clientes.
Para isso, é importante ressaltar que os serviços ofertados nos hotéis Accor contam com a garantia do ALLSAFE, selo exclusivo de limpeza, sanitização e segurança da Accor. Os padrões globais do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas. A certificadora internacional segue as diretrizes dos órgãos sanitários, auditando e revisando documentos, inspecionando remota ou presencialmente a implementação das ações de biossegurança, assim como fazendo a emissão do certificado ALLSAFE – Bureau Veritas.
Veja também as mais lidas do DT
Para saber mais informações, clique aqui.