Accor turbina a marca ALL – Accor Live Limitless em nova campanha

Continua depois da publicidade

A partir desta quinta-feira (10) começa a circular, em canais digitais estratégicos de todo país e nos mais de 300 hotéis da Accor no Brasil, a nova campanha da marca ALL – Accor Live Limitless, “Tudo isso é ALL”. O objetivo da ação é destacar para clientes, associados e principais stakeholders o programa e seus principais atributos, com foco em benefícios e experiências.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


“ALL – Accor Live Limitless é uma marca recente, lançada no final de 2019, que é muito mais do que um site de reservas e um programa de fidelidade. É uma plataforma que destrava todas as experiências que a Accor oferece relacionadas à viagens (hospedagem, acúmulo e resgate de pontos), estadias (private rentals, residências, estadias prolongadas), trabalho (coworking) e diversão (bares, restaurantes, parcerias de entretenimento, etc)”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

Segundo a executiva, o objetivo dessa campanha é trazer, de forma didática e pedagógica, todos os benefícios e experiências do ALL, que vão muito além de hospedagem. “Queremos mostrar que com ALL, experiência gera mais experiência”, afirma Roberta.

Em nota, o grupo hoteleiro informa que com o ALL – Accor Live Limitless, o objetivo é viver e se divertir muito além da estadia nos hotéis Accor, seja em casa ou ao redor do mundo. “Graças a esta proposta de grande valor, a empresa está trazendo sua estratégia de Hospitalidade Aumentada à vida, com novas plataformas digitais, parcerias icônicas (cartões de crédito, mobilidade, companhias aéreas, entretenimento, etc.) e plano de implementação global para todos os seus mais de 63 milhões de membros fidelizados mundo afora”, diz a nota.

Veja também as mais lidas do DT

Em percentuais, só em 2020, 50% das estadias nos hotéis Accor na América do Sul foram de associados do ALL – Accor Live Limitless, dado que demonstra a sua relevância para a empresa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade