Jogadores do Paris Saint-Germain preparam sua “Próxima Parada” com ALL – Accor Live Limitless

Continua depois da publicidade

Junho marca o início do período de transferência entre clubes para os jogadores de futebol, mas é também o mês em que as pessoas começam a pensar em destinos para as férias.

Em nota, o ALL – Accor Live Limitless, informa algumas novidades do Paris Saint-Germain, equipe de futebol francesa que é patrocinada pela marca.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O ALL – Accor Live Limitless, principal parceiro e patrocinador da camisa do Paris Saint-Germain, revelou sua última campanha cheia de humor na qual os jogadores do clube parisiense refletem sobre sua “Próxima Parada”. Assim, Angel Di Maria, Keylor Navas e Presnel Kimpembe, partem, preocupados, em busca de seus dois companheiros de equipe, Neymar Jr. e Marco Verratti, que parecem estar ansiosos por visitar novos horizontes, como Barcelona ou Manchester. Ou será que seriam as Bahamas, Bali, Bahia, Maldivas, Malta, Marraquexe ou Manhattan?

Para ALL – Accor Live Limitless, o programa de fidelidade e plataforma de reservas da Accor, esta nova campanha, “Próxima Parada”, é uma oportunidade para destacar sua plataforma, all.accor.com , e seus muitos destinos ao redor do mundo. No Brasil, a campanha vai fomentar lugares como Maceió, em Alagoas, e Salvador, na Bahia, todos preparados para receber os clientes.

Para isso, é importante ressaltar que os serviços ofertados nos hotéis Accor contam com a garantia do ALLSAFE, selo exclusivo de limpeza, sanitização e segurança da Accor. Os padrões globais do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pela Bureau Veritas. A certificadora internacional segue as diretrizes dos órgãos sanitários, auditando e revisando documentos, inspecionando remota ou presencialmente a implementação das ações de biossegurança, assim como fazendo a emissão do certificado ALLSAFE – Bureau Veritas.

Veja também as mais lidas do DT

Para saber mais informações, clique aqui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade