(Edição do DT com agências)
A cidade de Jundiaí (60 km de São Paulo) recebe seu maior complexo hoteleiro. As bandeiras ibis budget e Adagio Access estão reunidas no novo empreendimento da AccorHotels.
O combo – denominação de um mesmo local que reúne dois hotéis do grupo – terá a maior oferta de quartos da região e está próximo de locais como a rodoviária da cidade, o Jundiaí Shopping e os parques Hopi Hari e Wet’n Wild. A reunião das duas bandeiras permite a otimização de recursos e colabora com a eficiência de seu gerenciamento.
Veja também as mais lidas do DT
O Adagio Access reúne investimentos de R$ 30 milhões em uma unidade com 156 apartamentos e a geração de 46 empregos diretos. Já o ibis budget Jundiaí tem investimento total de R$ 27 milhões, a criação de 200 quartos e a abertura de 34 empregos diretos.
“Jundiaí tem uma localização estratégica, entre duas das maiores cidades do país, São Paulo e Campinas, dois importantes mercados emissores. O município está em plena expansão e tem uma vibrante economia, sendo um polo para empresas de logística e possui um parque industrial com mais de 500 empresas”, ressalta Olivier Hick, EVP de Operações das marcas Midscale AccorHotels América do Sul.