TAP mantém cinco frequências entre Lisboa e Salvador

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Ações que contribuam para intensificar o intercâmbio turístico e cultural entre a Bahia e Portugal foram analisadas, nesta quarta-feira (8), pelo secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, em reunião com o diretor-geral da TAP no Brasil, Mário Carvalho. Eles falaram também sobre as cinco frequências de voos semanais entre Lisboa e Salvador, hoje existentes, e o dirigente da TAP confirmou que elas estão mantidas, com a perspectiva de ampliá-las tão logo o fluxo de passageiros se intensifique.

Reunião entre Mario Carvalho e Nelson Pelegrino. (Foto: divulgação)
Reunião entre Mario Carvalho e Nelson Pelegrino. (Foto: divulgação)

Os dois discutiram a promoção do destino Bahia e estratégias para o Nordeste. Pelegrino disse que a Bahia já oferece atrativos incomparáveis, como o roteiro cultural associado a sol e praia. Além disso, projeta novos produtos, como o polo náutico na Baía de Todos-os-Santos e o Roteiro do Chocolate, associado à obra do escritor Jorge Amado, na região de Ilhéus.

Veja também as mais lidas do DT

Presidente da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste (CTI-Nordeste), o secretário disse que um plano de divulgação regional, com a participação da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo),  está em discussão entre os secretários, com o objetivo de ampliar o fluxo turístico e fortalecer as relações culturais com Portugal.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade