Fernando Fischer é novo presidente da Reed Exhibitions no Brasil

(Edição do DT com agências)

A organizadora de eventos Reed Exhibitions anunciou nesta quarta-feira (8) que Fernando Fischer assume o papel de presidente da empresa no Brasil, ao mesmo tempo que Juan Pablo De Vera, presidente antecessor, assume uma nova posição estratégica na Região, como vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina, ambos se reportando para Hervé Sedky, presidente da Reed Exhibitions Américas (RX Américas).

O Brasil é um dos mercados mais importantes para a Reed Exhibitions, entre os 42 países em que a companhia atua. “A evolução do mercado mundial de feiras de negócios em um cenário repleto de novas possibilidades, combinada com o ambiente desafiador atual do Brasil, exigem uma forma flexível e multifacetada de realizar negócios. O nosso modelo de atuação inclui a diversificação das fontes de receita e o reforço na geração de valor para os clientes, em termos de desenvolvimento de negócios, retorno de investimentos e valor de marca”, afirma Hervé Sedky.

Antes de ingressar na Reed Exhibitions, Fernando Fischer ocupou diversos cargos de CEO em empresas privadas em diferentes setores e países, além do desenvolvimento de dois startups de sucesso. Fischer irá liderar a estratégia da Reed Exhibitions no Brasil com foco no apoio aos setores e clientes, diversificação do portfólio, desenvolvimento de marcas fortes de eventos, além de abordagens inovadoras, como o reforço na expertise da empresa em geração de negócios efetivos por meio de ferramentas digitais.

“Estou mais do que satisfeito por ter talentosos líderes para estas posições vitais na América Latina”, disse Hervé Sedky. “As décadas de experiência do Juan Pablo, o reconhecimento de toda a indústria de feiras de negócios combinam perfeitamente com o perfil de Fernando”, acrescenta Hervé.

Apesar do atual cenário econômico no Brasil, a Reed investe no crescimento de suas operações no país e na América Latina. Desde a aquisição da Alcantara Machado em 2007, a empresa investiu mais de R$ 377 milhões no país e, somente em 2014, suas feiras geraram mais de R$ 3 bilhões em resultados de negócios para os expositores, segundo dados da companhia.

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Gol retorna voos para Carajás (PA), Noronha (PE) e Cruzeiro do Sul (AC)

A GOL retoma no mês de outubro três de suas bases brasileiras: Carajás (CKS), no Pará, Fernando de Noronha (FEN), em Pernambuco, e Cruzeiro...

Guias de Turismo de Petrópolis anunciam projeto “Ver e Viver Petrópolis”

A Associação de Guias de Turismo de Petrópolis (AGP) criou um projeto para estimular petropolitanos e turistas a conhecerem  melhor a cidade, através de...

Emirates mantém ajuda a Beirute e conta com a generosidade de seus clientes

DIÁRIO com agências Em nota, a empresa aérea informa que as contribuições chegam de clientes da Emirates do mundo todo, em dinheiro ou milhas Skywards,...

IATA altera para baixo sua previsão de tráfego aéreo para 2020

Genebra - A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) alterou para baixo sua previsão de tráfego para 2020, refletindo uma recuperação mais fraca do...

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália para participar da Convenção Anual da AEB SPA, empresa de produtos enológicos, na época...

Instituto da Transformação Digital lança programa ITD Partners

No próximo dia 2 de outubro o Instituto da Transformação Digital lança o programa ITD - Partners. DIÁRIO com agências O evento, obviamente digital, acontecerá em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat