Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT
A estação de esqui de Las Leñas, na Argentina, apresentou nesta quinta-feira (21) suas novidades para a temporada de inverno deste ano. De acordo com Hernán Cicchini, executivo vendas internacionais, o fluxo de brasileiros no destino deve aumentar pelo menos 50% em 2015.
“Historicamente, tínhamos em torno de 2 mil visitantes brasileiros [anualmente]. No ano passado, o total foi de quase 1,1 mil [brasileiros] por causa da Copa do Mundo, então, para a próxima temporada aguardamos esse crescimento”, afirmou o executivo ao DIÁRIO. Cicchini ainda lembrou que, apesar do crescimento, o cenário econômico brasileiro deve fazer com que os viajantes deixem a compra para a última hora.
Veja também as mais lidas do DT
PROGRAMA DE BONIFICAÇÕES
Uma das novidades para este ano é o programa de bonificações e fretamento direto, com tarifas mais baixas na hotelaria. Os pacotes de sete noites começam em US$ 1.425 e vão até US$ 2.550 e incluem, além da hospedagem, o passe para a prática do esqui, traslados e assistência e coordenação em Las Leñas, com saídas nos dias 11, 18 e 25 de julho e 1º de agosto.
Todos os pacotes para as saídas de julho contam com promoções, seja para a tarifa aérea, aluguel de equipamento para esqui ou descontos para o segundo hóspede.
O complexo turístico de Las Leñas está localizado no coração da Cordilheira dos Andes, na província de Mendoza, distante 1.200 km de Buenos Aires. São 30 pistas classificadas em principiantes, intermediários, avançados e experts, além de um snowpark para os praticantes de freestyle.
Mais informações em www.laslenas.com