Casa Grande Hotel Resort & Spa lança campanha para agentes de viagens

Continua depois da publicidade

O Casa Grande Hotel Resort & SPA acaba de anunciar o lançamento de uma campanha em parceria com o Club Tur. Voltada para os agentes de viagem, a campanha, que fica no ar até dezembro de 2015, premiará os parceiros com mais de 120 mil prêmios, entre telefones celulares, TVs, câmeras fotográficas e tablets.

De acordo com nota, para acumular pontos e faturar prêmios, o agente deve entrar no site do Club Tur e, com um código especial, cadastrar-se na promoção. A partir daí, todas as vendas feitas serão adicionadas no site e contarão pontos para troca de itens. “Pensamos em um mecanismo simples para permitir a rápida inclusão na promoção. São apenas quatro passos para ingressar e garantir a participação”, explica o diretor comercial do Casa Grande, Sérgio Souza.

Segundo ele, o principal objetivo da ação é incentivar as vendas e ao mesmo tempo promover a aproximação dos profissionais de turismo com o hotel. “Estamos seguros dos resultados, principalmente porque contamos com toda a estrutura e expertise do Club Tur, um dos mais importantes players do segmento de fidelização do país”. O ClubTur é hoje o maior clube de fidelização do Brasil, composto pelas principais empresas do segmento de turismo, que possibilita a reunião dos pontos adquiridos em seus parceiros de rede em uma única conta pelos agentes de viagens, oferecendo mais de 225 mil opções de produtos e serviços.

Veja também as mais lidas do DT

Os detalhes da promoção bem como a política de premiação estão à disposição no site www.clubtur.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade