“Investimos em rotas sustentáveis para que mais pessoa possam viajar”, afirma o CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier
Por Redação
A LATAM Airlines Brasil ampliará o número de rotas no país. Entre os investimentos estão a abertura de sua quarta base no Paraná com a rota São Paulo (Guarulhos) – Maringá, e a inauguração de quatro rotas domésticas com foco em passageiros corporativos.
Veja também as mais lidas do DT
Há duas semanas, também com foco no passageiro corporativo, a LATAM já havia anunciado o voo direto Rio de Janeiro (Santos Dumont) – Salvador, que será inaugurado em 27 de outubro.
Agora, a companhia abriu as vendas em latam.com e demais canais para os voos diretos Santos Dumont-Curitiba, Santos Dumont-Vitória, Santos Dumont-Porto Alegre e Porto Alegre-Curitiba, além de Guarulhos-Maringá.
“Investimos em rotas sustentáveis, encurtando distâncias e permitindo que mais pessoas possam viajar. O passageiro de Maringá, por exemplo, agora vai acessar o nosso hub de Guarulhos de forma estratégica, e estará diretamente conectado a mais 13 destinos da LATAM no Brasil e a outros 14 que operamos no exterior”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.