Grand Mercure Vila Olímpia apresenta quartos repaginados por Jóia Bergama

Continua depois da publicidade

Projeto é inspirado na cultura brasileira, principal marca do hotel

Por Redação

Após a concepção dos quartos temáticos no Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia para a Copa do Mundo 2018, a renomada designer de interiores Jóia Bergama volta a assinar um novo projeto para a unidade hoteleira.

Desta vez foram repaginados dois quartos. A designer de interiores procurou torná-los ainda mais aconchegantes e alinhados às características brasileiras, contemplando peças e fotos do país. As cores escolhidas foram neutras e atemporais para realçar os itens instalados.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os elementos usados estão barro, argila, texturas que remetam ao folclore brasileiro e madeiras típicas do país.

“Procurei utilizar itens que trouxessem sutileza e não confrontassem com a linha contemporânea dos móveis. Como o hotel está em uma metrópole, o ideal é que o projeto seja moderno e funcional”, conceitua Jóia Bergama.

“Para nós, é uma alegria firmar mais uma parceria com esta arquiteta renomada, que traz em seu trabalho características que estão diretamente conectadas aos valores da marca Grand Mercure, que busca incorporar a brasilidade ao seu ambiente proporcionando uma experiência genuinamente regional aos clientes”, afirma Ronei Borba, Gerente Geral do hotel Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia.

A novidade foi apresentada no dia 29 de agosto com um talk show de Renata Días, especialista em Mitologia e Arquétipos, e um jantar brasileiríssimo elaborado pelo chef Willian Carvalho, com receitas como o Tiradito de Tilápia marinado com limão caipira e miga crocante de biscoito.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade