Latam Airlines ampliará suas rotas domésticas no Brasil ainda este ano

Continua depois da publicidade

“Investimos em rotas sustentáveis para que mais pessoa possam viajar”, afirma o CEO da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier

Por Redação

A LATAM Airlines Brasil ampliará o número de rotas no país. Entre os investimentos estão a abertura de sua quarta base no Paraná com a rota São Paulo (Guarulhos) – Maringá, e a inauguração de quatro rotas domésticas com foco em passageiros corporativos.

Veja também as mais lidas do DT

Há duas semanas, também com foco no passageiro corporativo, a LATAM já havia anunciado o voo direto Rio de Janeiro (Santos Dumont) – Salvador, que será inaugurado em 27 de outubro.

Agora, a companhia abriu as vendas em latam.com e demais canais para os voos diretos Santos Dumont-Curitiba, Santos Dumont-Vitória, Santos Dumont-Porto Alegre e Porto Alegre-Curitiba, além de Guarulhos-Maringá.

“Investimos em rotas sustentáveis, encurtando distâncias e permitindo que mais pessoas possam viajar. O passageiro de Maringá, por exemplo, agora vai acessar o nosso hub de Guarulhos de forma estratégica, e estará diretamente conectado a mais 13 destinos da LATAM no Brasil e a outros 14 que operamos no exterior”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade