A LATAM Airlines Brasil informa que, em função da publicação da portaria 648, de 23 de dezembro de 2020, assinada pelos Ministérios da Casa Civil, Justiça e Saúde do Governo Brasileiro, suspende temporariamente as suas operações entre São Paulo e Londres. A medida passou a ser válida a partir de 25 de dezembro de 2020 como consequência da situação epidemiológica no Reino Unido.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Atualmente, a companhia opera quatro frequências semanais para este destino. A suspensão do voo São Paulo/Guarulhos-Londres passou a valer a partir da última sexta-feira, 25/12/2020 até 10/01/2021, sendo que a data de retomada está sujeita às determinações das autoridades do Governo Brasileiro. Durante o período, a venda de voos para o destino permanece suspensa.
Veja também as mais lidas do DT
A LATAM está em contato com os passageiros afetados para oferecer soluções de acordo com as suas necessidades de viagem.
Os clientes com passagens emitidas de/para Londres poderão optar por uma das seguintes alternativas sem cobrança de taxas, dentro da validade do bilhete:
· Remarcação da data do voo (sem multa ou diferença tarifária;
· Reembolso completo (sem multa);
· Remarcação de origem/destino (sem multa e sujeito a diferença tarifária