LATAM Brasil estreia filme publicitário em TV aberta

Continua depois da publicidade

A LATAM Brasil estreou na última sexta-feira (1) o seu mais novo vídeo promocional na TV Globo. As inserções aconteceram ao longo deste final de semana (dias 1, 2 e 3 de julho) com presença também em plataformas digitais, como portais e no YouTube.

O filme para a TV, com duração de 30”, apresenta o conceito da campanha de viajar pagando menos e foi feito em parceria com a agência Graphene, composta por um equipe 100% brasileira. O vídeo também foi adaptado em tamanhos menores, de 5” e 15”, para as plataformas digitais.

O objetivo da aérea com o vídeo é estreitar o relacionamento com o cliente, especialmente neste momento em que as pessoas estão com desejo de viajar depois de dois anos de pandemia.

Veja também as mais lidas do DT

Confira o vídeo:

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade