Marca da Accor, WOJO, faz parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil

Continua depois da publicidade

A marca de coworking global da Accor, WOJO, acaba de fechar uma parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, oferecendo descontos em reservas de seus produtos para associados da entidade e também para inscritos no Programa Fornecedores Diversos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O desconto aos beneficiários é de 10% na reserva do produto ROOM OFFICE BY WOJO, proposta pioneira da Accor que transforma quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para uma ou duas pessoas. Atualmente a Accor está com o serviço ROOM OFFICE BY WOJO em mais de 121 hotéis em todo o Brasil, com ofertas para pacotes diários, semanais ou mensais.

O acordo com a Câmara LGBT prevê também desconto de 5% no aluguel do produto SALAS PRIVATIVAS BY WOJO, que são salas de reuniões adaptadas para se tornarem escritórios privativos para a partir de três pessoas e destinadas a empresas ou membros de uma mesma equipe, ou projeto. Atualmente são 39 hotéis da Accor no país com esse tipo de oferta. Para saber como obter o desconto, o associado deve acessar o link.

Outros serviços do hotel:

Veja também as mais lidas do DT

Além dos produtos ROOM OFFICE BY WOJO e SALAS PRIVATIVAS BY WOJO, a marca de coworking da Accor, também opera no país desde janeiro de 2021 com o WOJO SPOT, espaços de trabalho disponível aos clientes nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes), oferecendo ao consumidor acesso gratuito a espaços de trabalho com conexão Wifi. Além disso, os clientes também podem usufruir dos serviços de Alimentos&Bebidas do hotel. O objetivo da Accor é lançar o produto WOJO SPOT em 100 hotéis até o final de 2021. Hoje, já são 90 hotéis com o produto no país.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade