InícioEconomia do turismoSonata de Iracema em Fortaleza, passa a ser administrado...

Sonata de Iracema em Fortaleza, passa a ser administrado pela HotelCare

O Hotel Sonata de Iracema, agora administrado pela HotelCare, entra em nova fase pronto para a retomada

EDIÇíO DO DIÁRIO com agências


Com nova equipe liderada pela HotelCare – e apoiada pelos proprietários -, o Sonata de Iracema vira uma página importante e inicia a retomada antenado com as melhores práticas hoteleiras e redesenha a operação.

“Estes últimos meses foram a prova concreta que devemos observar todos os aspectos da
operação hoteleira. Trazer a experiência da HotelCare e implementar rotinas e procedimentos que possam melhorar a nossa performance é a meta. Temos certeza que depois de estruturados e implementados os manuais operacionais, estaremos tecnicamente ombro a ombro com as melhores empresas da indústria hoteleira,” explica Ivana Bezerra de Menezes Rangel, uma das sócias do hotel e Presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau.

“Já trabalhei na criação e desenvolvimento de algumas marcas hoteleiras, no Brasil e exterior, e sempre disse que a grande dificuldade é elevar uma marca aos patamares de liderança em reconhecimento e reputação, principalmente nas pesquisas de satisfação das On-line Travel Agencies, as OTA’s. Quando olhamos o posicionamento do Sonata de Iracema em 2o. lugar de 129 hotéis da cidade, na opinião dos viajantes do Trip Advisor, e à frente de muitas marcas nacionais e internacionais instaladas no mercado, demonstra o excelente trabalho que os proprietários fazem. Para nós é uma honra e um grande desafio, não só de manter esse posicionamento, mas também o de encontrar a justa rentabilidade para o negócio,” comenta Ronaldo Albertino, diretor geral da HotelCare.

Um dos apartamentos do hotel (Crédito: divulgação)

“Afinidade de princípios, visão de futuro e confiança na retomada, nos uniu à HotelCare que
passa a administrar o Hotel Sonata de Iracema, mantendo os sócios à frente da gestão do ativo e da área financeira, com todo o suporte para a boa governança. Queremos e podemos melhorar, agora com esse braço técnico, com treinamento e dedicação, alcançaremos um excelente nível profissional, melhorando ainda mais o bom ambiente de trabalho e culminando na prosperidade para todos,” finaliza Ivan Bezerra de Menezes Junior, sócio do Sonata de Iracema e Presidente da TBM – Têxtil Bezerra de Menezes.

 

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque