Sonata de Iracema em Fortaleza, passa a ser administrado pela HotelCare

Continua depois da publicidade

O Hotel Sonata de Iracema, agora administrado pela HotelCare, entra em nova fase pronto para a retomada

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com nova equipe liderada pela HotelCare – e apoiada pelos proprietários -, o Sonata de Iracema vira uma página importante e inicia a retomada antenado com as melhores práticas hoteleiras e redesenha a operação.

“Estes últimos meses foram a prova concreta que devemos observar todos os aspectos da
operação hoteleira. Trazer a experiência da HotelCare e implementar rotinas e procedimentos que possam melhorar a nossa performance é a meta. Temos certeza que depois de estruturados e implementados os manuais operacionais, estaremos tecnicamente ombro a ombro com as melhores empresas da indústria hoteleira,” explica Ivana Bezerra de Menezes Rangel, uma das sócias do hotel e Presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau.

“Já trabalhei na criação e desenvolvimento de algumas marcas hoteleiras, no Brasil e exterior, e sempre disse que a grande dificuldade é elevar uma marca aos patamares de liderança em reconhecimento e reputação, principalmente nas pesquisas de satisfação das On-line Travel Agencies, as OTA’s. Quando olhamos o posicionamento do Sonata de Iracema em 2o. lugar de 129 hotéis da cidade, na opinião dos viajantes do Trip Advisor, e à frente de muitas marcas nacionais e internacionais instaladas no mercado, demonstra o excelente trabalho que os proprietários fazem. Para nós é uma honra e um grande desafio, não só de manter esse posicionamento, mas também o de encontrar a justa rentabilidade para o negócio,” comenta Ronaldo Albertino, diretor geral da HotelCare.

Veja também as mais lidas do DT

Um dos apartamentos do hotel (Crédito: divulgação)

“Afinidade de princípios, visão de futuro e confiança na retomada, nos uniu à HotelCare que
passa a administrar o Hotel Sonata de Iracema, mantendo os sócios à frente da gestão do ativo e da área financeira, com todo o suporte para a boa governança. Queremos e podemos melhorar, agora com esse braço técnico, com treinamento e dedicação, alcançaremos um excelente nível profissional, melhorando ainda mais o bom ambiente de trabalho e culminando na prosperidade para todos,” finaliza Ivan Bezerra de Menezes Junior, sócio do Sonata de Iracema e Presidente da TBM – Têxtil Bezerra de Menezes.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade