Marco Antonio Fatuch ganha homenagem em Curitiba

Continua depois da publicidade

A diretoria do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação-SEHA de Curitiba, RMC e Litoral vai homenagear o ex-presidente Marco Antonio de Oliveira Fatuch.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

——————————

 
Falecido no primeiro semestre desse ano e considerado o mais dinâmico, atuante e respeitado dirigente nessa trajetória de sete décadas, seu nome passará a denominar, a partir desta terça-feira (26) o edifício sede da instituição. Esta homenagem integra a programação alusiva ao Jubileu de Platina da entidade.
 
A homenagem a Marco Fatuch será marcada com descerramento de placa nominando o prédio, a propósito, revitalizado pela atual administração sindical. “Esse simbólico momento”, adianta João Jacob Mehl, presidente do SEHA, “contará com a presença de importantes lideranças locais, estaduais e nacionais”.
Personagem notável
“Trata-se de uma justíssima homenagem”, pondera o presidente Jacob Mehl sobre a iniciativa do sindicato. “Além de ter construído a sede do SEHA, uma das maiores e melhor estruturadas dentre os congêneres do Brasil, Fatuch sempre foi nosso norte, conhecedor profundo das questões sindicais e habilidoso articulador. Aliás, ele representa personagem do mais alto valor também para o turismo de Curitiba e do Paraná”, complementa o dirigente.
Com área construída de mil metros quadrados, distribuídos em cinco pavimentos, a sede própria do SEHA Curitiba traduz uma das realizações da primeira gestão de Marco Fatuch à frente da entidade, entre os anos de 1973 e 1989. O prédio agrega espaços administrativos, secretaria, auditório, sala da presidência e de reuniões, salão de eventos, salas para aulas práticas de camareira e barman, por exemplo, e, ao lado, estacionamento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade