Costa Cruzeiros anuncia início de vendas da temporada 2020/2021

Continua depois da publicidade

A Costa Cruzeiros iniciou sua temporada 2020/2021 na América do Sul nesta terça-feira (26). A companhia terá três navios operando na região entre novembro de 2020 e abril de 2021, em viagens por localidades brasileiras, e pelas capitais argentina (Buenos Aires) e uruguaia (Montevidéu).

 por André Tanabe (Repórter do DIÁRIO)

————————————-

Veja também as mais lidas do DT

Tendo pela primeira vez uma temporada completa na América do Sul, o navio Costa Luminosa, com capacidade para 2.826 hospedes, será dedicado à região do rio da Prata, incluindo Buenos Aires e Montevidéu, com embarques saindo de Santos, em São Paulo e de Itajaí, em Santa Catarina. O primeiro roteiro regular partirá no dia 30 de novembro de 2020, e em quatro noites, visitará Balneário Camboriú e Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ao todo a companhia realizará cinco minicruzeiros, de três e quatro noites, até março de 2021.
O Costa Fascinosa terá roteiros que englobam o nordeste brasileiro. De dezembro de 2020 a março de 2021, a embarcação sairá de Santos e seguirá rumo a Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Ubatuba, Balneário Camboriú, Porto Belo, Ilhéus e Salvador, em 15 roteiros de seis e sete noites. A capital baiana será também uma segunda opção de porto de embarque para hóspedes vindos do Nordeste. O navio também estará em Copacabana para o Réveillon de 2021 e realizará seis minicruzeiros até abril de 2021.
Essa temporada contará também com a segunda edição consecutiva do cruzeiro de Páscoa, realizado pelo Fascinosa, o embarque será realizado no dia 30 de março de 2021 e terá uma duração de oito noites. Buenos Aires e Montevidéu serão destinos do Costa Pacifica, com duração de sete e nove noites, os roteiros terão embarques no Rio de Janeiro, e escalas em Ilhabela, Búzios e Ilha Grande.

Simplicidade em Planos de Serviços

Além de facilitar o pagamento dos cruzeiros em reais e com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, a Costa também simplificou seu Plano de Serviços. Com extinção da categoria Comfort Classic, o hóspede poderá realizar suas reservas de cabines, que estão divididas agora em apenas três categorias.
A tarifa Basic é a mais barata e conta com todas as refeições inclusas. A segunda categoria é a Comfort Premium que, além das refeições inclusas, o hóspede pode escolher a sua cabine e o turno do jantar, tem direito ao pacote de bebidas “Brindiamo”, que tem desde cafés, chás e refrigerantes a vinhos e destilados, somados com serviço de cabine 24 horas e 10% de desconto em um próximo cruzeiro.
A categoria Deluxe oferece todos os serviços das categorias inferiores, tem acesso ilimitado às bebidas do minibar, restaurantes e bares, graças ao pacote de bebidas “Interditore”. Com essa tarifa, o viajante também tem acesso livre ao Restaurante Club e a área termal do navio. Ele também tem prioridade no embarque e serviços de mordomo.

Visões para o futuro

O presidente executivo das Américas Central e do Sul da Costa Cruzeiros, Dario Rustico, comentou a respeito do que atrai a demanda de brasileiros para os cruzeiros.
“ A demanda é muito boa, é ótima, eu acho que vai crescer muito nos próximos anos, por que o brasileiro gosta de férias, gosta de entretenimento e qualidade, no final do dia tem que ter um ótimo serviço, comer bem, ter um entretenimento de primeira, que deixa as férias mais divertidas e visitar lugares interessantes. A satisfação dentro dos nossos navios é muito alta pois estamos sempre trabalhando estes aspectos para o nosso passageiro” relatou o executivo.
Em relação ao cenário em que o Brasil se encontra, Dario complementa dizendo que crescer no Brasil, significa aumentar o mercado. “Considerando as operações na Europa e nas Américas, o Brasil está se tornando o terceiro mercado mais importante para a Costa”. Finalizou o presidente.
 
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade