Parque Aquático Thermas dos Laranjais tem promoção para Black Friday

Continua depois da publicidade

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e o quarto mais visitado do mundo, anuncia promoção para a Black Friday.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

————————————

No dia 29 de novembro, será cobrada meia-entrada aos visitantes. Os valores especiais são válidos para quem paga inteira, portanto, não atinge quem já tem direito à meia-entrada.
Famoso por suas águas naturalmente quentes, o parque aquático reúne 55 atrações para todas as idades em uma área de 300 mil metros quadrados. São toboáguas, ofurôs, praias artificiais, um mini zoológico e um miniparque aquático infantil. O Thermas dos Laranjais investe constantemente no lançamento de atrações inéditas. A mais recente é a atração batizada de Lendário, um dos maiores complexos de toboáguas do Brasil.
Além do Lendário, estão entre as atrações mais procuradas os seguintes brinquedos: Asa Delta, uma rampa de 18 metros de altura, de onde os turistas descem deslizando em uma boia a 60 km/h até uma piscina de água quente; a Montanha-Russa Aquática, a única do Brasil, que impulsiona os mais aventureiros com a força da água para o ponto mais alto do brinquedo, com 20 metros de altura; o Surf Master, a única pista de surfe 180° do Brasil, que desafia os que gostam de adrenalina a ficar em pé em ondas artificiais; e o Parque Aquático Infantil, com réplicas das atrações radicais do parque, sucesso entre a criançada.
Serviço:
Valores:
– Meia Entrada: R$ 50,00;
– Crianças de 1 a 6 anos: R$ 10,00.
Regras para a promoção:
– Promoção válida para quem paga ingresso inteira, ou seja, não atinge quem já tem direito à meia-entrada;
– Válida somente para o dia 29 de novembro de 2019;
– Não cumulativa a outros descontos e promoções;
– Ingressos limitados.
Onde se hospedar:
A Cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).
Local e horário de funcionamento:
O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado.
Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: http://www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade