Meliá Hotels anuncia novo empreendimento nos Estados Unidos

Continua depois da publicidade

A Meliá Hotels International acaba de anunciar seu novo lançamento, o ME Miami, introduzindo a primeira propriedade ME by Meliá nos Estados Unidos. A propriedade em Bayfront, com abertura programada para a primavera do Hemisfério Norte de 2015, marca um momento especial para a marca, a chegada a um dos destinos de viagem mais populares do mundo.

Gabriel Escarrer, CEO e vice-presidente da Meliá Hotels International, afirma que o grupo satisfeito com este novo empreendimento. “Estamos empolgados com o lançamento do ME Miami e ansiosos para começar esse projeto numa das cidades mais icônicas dos Estados Unidos. Miami possui localização estratégica e nós iremos aproveitar tudo que a tem a oferecer”, completou Escarrer.

O ME Miami vai contar com 129 quartos, duas piscinas no terraço e mais de 1500 metros quadrados de espaço renovado, que será convertido em novas instalações dinâmicas de alimentação e bar, com espaços de jantar e eventos. Todos os ambientes, desde os privados àqueles abertos ao público em geral, como um spa, serão completamente remodelados. Além disso, profissionais da Aura Managers estarão presentes para personalizar cada experiência dos hóspedes e fornecer dicas valiosas sobre a vida cultural da cidade e do centro de Miami.

Veja também as mais lidas do DT

As atrações gastronômicas da propriedade incluirão o primeiro STK Rebel, uma versão casual do tradicional steakhouse, com opções tanto no interior como no exterior do prédio.

O anúncio do ME Miami segue os lançamentos de 2014 do ME Mallorca e ME Ibiza, além da abertura do ME London em 2013. A marca vai continuar sua expansão com o desenvolvimento de três futuras propriedades em mercados cruciais: o ME Milan Il Duca e o ME Caracas, ambos com abertura prevista para 2015, e o ME Dubai de Zaha Hadid, que deve ser inaugurado em 2016.

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade