A Meliá Hotels & Resorts, INNSiDE by Meliá e Affiliated by Meliá firmaram parceria com a DCSET Group e BLAST Entertainment, que realizam a Exposição Beyond Van Gogh. Com isso, as marcas Meliá Hotels & Resorts poderão fazer ativações durante o evento e até levarem a experiência para dentro dos hotéis.
EDIÇÃO DO DT com Agências
“Beyond Van Gogh”, uma das maiores exposições que acontece em São Paulo, agora conta com o apoio da Meliá Hotels International através das suas marcas Meliá Hotels & Resorts, INNSiDE by Meliá e Affiliated by Meliá. Com o acordo firmado, os hotéis operados pela rede são a opção oficial de hospedagem para quem vai ao evento.
Veja também as mais lidas do DT
Neste sentido, de acordo com a nota oficial, a Meliá terá a comunicação de suas marcas em todos os materiais de campanhas e mídias relacionadas ao evento, on-line e off-line; além de descontos em convites para seus clientes; e indicação no site do evento como hotelaria oficial da exposição, com direcionamento para o link para reserva. Este acordo também prevê exclusividade dos hotéis da Meliá para as demandas de hospedagem, seja de forma direta ou através de distribuidores conveniados (agências, OTA´s e operadoras).
Conforme noticiado pelo DIÁRIO, a exposição “Beyond Van Gogh” é a maior exposição imersiva mundial da obra do gênio holandês. A mostra, idealizada pela Normal Studio de Montreal, no Canadá, já foi visitada por mais de 10 milhões de pessoas ao redor do mundo e chegou ao Brasil no dia 17 de março, quando foi inaugurada no MorumbiShopping, em São Paulo. A partir do dia 21 de julho, ela poderá ser visitada em Brasília, no Park Shopping.
Usando tecnologia de projeção de ponta para criar uma verdadeira imersão sensorial, a exposição é uma viagem extraordinária e envolvente, com um misto de arte, cor, luz, música e formas, projetadas no chão e nas paredes, que se movimentam e fluem pelo ambiente, proporcionando ao visitante a sensação de estar dentro das obras do pintor. Embalada por uma trilha sonora contemporânea, que inclui nomes como Miles Davis, Pat Metheny, John Hopkins e o vencedor do Oscar Alexander Desplat, e usando os sonhos, pensamentos e palavras do artista, além de cartas e frases de outras pessoas que o conheceram, a exposição conduz a uma nova apreciação do trabalho do mestre holandês e traz uma reflexão de como o artista continua influenciando e se relacionando com amantes da arte no mundo todo.
A experiência Beyond Van Gogh é uma realização da Blast Entertainment, empresa da DCSET Group. A produção nacional criou especialmente para o Brasil os chamados pacotes VIP EXPERIENCE, para oferecer ao público uma experiência ainda mais especial durante a visitação.
“Beyond Van Gogh” tem como apoiador oficial o MorumbiShopping, patrocínio do Café Vô Nino e apoio do Cinemark, Portal Metrópoles e JCDECAUX. Conta também com o apoio das marcas Meliá Hotels & Resorts, INNSiDE by Meliá e Affiliated by Meliá.
Os Ingressos para visitar a exposição em São Paulo já estão disponíveis no site, e os para Brasília estarão a partir de 19 de maio.
Segundo a nota oficial da Meliá, a landing page para reservas nos hotéis está disponível neste link.
Para saber mais, acesse o site oficial da Meliá.
LEIA TAMBÉM:
EXPOSIÇÃO “BEYOND VAN GOGH”: o que estão falando deste gênio holandês?