MSC Cruzeiros apresenta novidades para os próximos anos

Continua depois da publicidade

Por Vitória Ruano, repórter do DT

Bruno Cordaro, gerente de Vendas; Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil e Ignacio Palacios, diretor de Vendas

Nesta quarta-feira (8), a MSC Cruzeiros realizou a 3ª edição do Workshop Internacional, no Hotel Meliá, em São Paulo. O evento contou com a participação de mais de 300 agentes de viagens.

O encontro apresentou as expansões da companhia. Os destaques ficaram por conta das novidades dos navios desenvolvidos para os próximos anos, destinos, ilha própria e detalhes da temporada internacional.

Veja também as mais lidas do DT

A empresa registrou o crescimento de 800% nos primeiros dez anos. De acordo com Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Brasil, o objetivo é triplicar esse valor até 2026.

“Nos estamos com um plano de expansão sem precedentes dentro da MSC Cruzeiros. São 13 navios, com mais de 11,6 bilhões de euros de investimento. Com isso, nós vamos triplicar o tamanho das frotas nos próximos 10 anos. Em 2026, teremos três gerações de navios (Seaside, Meraviglia e World Cruise). Estamos animados e otimistas”, comenta o diretor.

Viagens com preços na moeda nacional

A empresa oferece aos seus clientes o crescimento orgânico no valor de seus serviços. Com a programação antecipada das próximas férias, os viajantes conseguem aproveitar as novidades com os preços em reais e seu parcelamento em até 10 vezes, sem juros. Os custos são dinâmicos e variam de acordo com a ocupação.

As compras com antecedência, as excursões, pacotes de bebidas e internet, serviços do SPA e reservas nos restaurantes temáticos também estão disponíveis na moeda nacional.

Novidades da MSC

Em março de 2019, será inaugurado o MSC Bellissima. Segundo navio da geração Meraviglia a entrar em operação com capacidade para 5,6 mil hóspedes. Sua estreia fará a  temporada no Mediterrâneo.

Em novembro do próximo ano, será lançado o MSC Grandiosa, primeiro da geração Meraviglia-Plus. O meganavio possui a capacidade para 6,3 mil hóspedes. O complexo terá uma promenade ainda maior, com uma ampla variedade de lojas, restaurantes de especialidades e um novo bar e lounge, nomeado L’Atelier Bistrot. O espaço também contará com o primeiro museu de artes clássica e contemporânea dos mares.

Outras novidades da companhia são os itinerários novos da América do Norte, Oriente e o cruzeiro de volta ao mundo em 117 dias.

Outras novidades da companhia são os itinerários novos da América do Norte, Oriente e o cruzeiro de volta ao mundo em 117 dias.

Ilha do Caribe

No fim de 2019, a companhia inaugura a Ocean Cay MSC Marine Reserve, uma ilha paradisíaca que será dedicada aos hóspedes da empresa. Localizado nas Bahamas, o novo destino terá aproximadamente 3,5 km de belas praias, cada uma com sua atmosfera própria, cercadas pelo mar azul cristalino, rico em vida marinha.

“O hóspede pode descer do navio e aproveitar o local como se fosse uma continuidade da embarcação”, relata Ursilli.

A ilha fará parte dos roteiros dos grandiosos MSC Seaside, MSC Meraviglia, MSC Divina e MSC Armonia, grandes estrelas da empresa na região, com embarques em Miami, nos Estados Unidos.

Agente de viagens

Cerca de 300 agentes marcaram presença no evento

Os agentes de viagem são o principal meio de distribuição da companhia. 90% das reservas são realizadas por esses profissionais.

Em maio de 2019, a MSC reunirá cerca de 200 agentes de viagens para participar da primeira edição de Convenção Internacional da companhia. A novidade deste evento é que será realizado a bordo do MSC Seaside.

A empresa proporciona facilidades para o profissional do turismo. Como o Programa de Fidelidade, destinado aos viajantes frequentes. Esse novo benefício facilita as vendas dos agentes de viagem. A MSC proporciona também créditos especiais, e disponibiliza um consultor dentro do cruzeiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade