Grupo Ibis lança novo hotel em Natal

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Em agosto, o primeiro hotel da marca ibis chega a Natal e traz grande destaque para a gastronomia. Esta unidade terá disponível a “cozinha show”, espaço envidraçado para que os clientes possam ver o preparo dos pratos. O chef Fabio Lima será o responsável pela elaboração do cardápio e pelo treinamento da equipe.

Gastronomia do Ibis Natal

Desta cozinha sairão, no jantar, pratos como a paella potiguar (arroz com frutos do mar) e carne seca acompanhada de queijo coalho, vinagrete, feijão verde e farofa. O crème brûlée de goiabada também vai figurar entre os carros-chefes do cardápio de ibis Natal Arena das Dunas.

Veja também as mais lidas do DT

No café da manhã as receitas típicas do Rio Grande do Norte farão as honras da casa. Nesse período serão servidos também buffet de frutas, pães e bolos: tapioca, cuscuz e receitas à base de macaxeira.  O serviço está disponível das 6h30 às 10h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 6h30 às 12h aos sábados e domingos. O valor da refeição será de de R$ 23,00.

Nos dias de semana, o hotel oferecerá um café da manhã com opções de pratos reduzidos entre 4h e 6h30 e entre 10h e 12h.

Novidades do novo hotel

O ibis Natal Arena das Dunas trará o melhor da hotelaria econômica internacional. O empreendimento oferece uma experiência aconchegante, por meio de um design cool e contemporâneo. Entre os hotéis da sua categoria, só ibis oferece a Missão 15’. Um compromisso da marca com seus clientes, por meio do qual a equipe do hotel faz tudo o que for possível para resolver o problema do hóspede.

Conexão wi-fi de alta velocidade, quartos climatizados com isolamento acústico, estacionamento, cofres e aparelhos de frigobar nos quartos. O hotel possui localização privilegiada, próxima ao estádio Arena das Dunas. A praia da Ponta Negra, uma das mais famosas do município, está a 18 minutos de carro. O ibis Natal permite a hospedagem de cães de estimação de até 15 quilos.

A unidade tem apelo para quem viaja a Natal a lazer e a negócios. O hotel possui salas de eventos equipadas para receber fóruns, seminários, reuniões e convenções.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade