SeaWorld Parks & Entertainment lança novos ingressos para os parques da Flórida

O SeaWorld Parks & Entertainment acaba de anunciar novos produtos e opções de ingressos para os parques da Flórida, oferecendo mais benefícios e variedade para o viajante. Além disso, algumas das ofertas são exclusivas para a comercialização pelos agentes de viagens, proporcionando a eles mais benefícios para apresentar aos seus passageiros e mais chances de incrementar suas vendas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“O nosso objetivo é incluir nossos parques em todos os pacotes de viagens a Orlando e colocar à disposição do agente de viagens e do trade o melhor produto com o melhor preço. As novas opções apresentam novas oportunidades de vendas para os agentes e uma excelente relação de custo-benefício para o visitante”, explica Mauricio Alexandre, diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil.

Oferta 3 Parques pelo preço de 2 foi prorrogada 

Devido ao sucesso alcançado em 2018, esta oferta foi prorrogada até o final de 2019. O visitante pode desfrutar de três parques na Flórida pagando o valor de apenas dois, ao adquirir seus ingressos nas agências de viagens. Dessa forma, é possível ter uma experiência completa no destino, podendo escolher entre os parques SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Aquatica Orlando e Adventure Island Tampa Bay.

A oferta é válida para os ingressos emitidos até 31 de dezembro de 2019 exclusivamente para compras realizadas por meio das agências de viagens que utilizam as operadoras selecionadas da companhia. Os ingressos são válidos por um ano a partir da data de emissão.

NOVIDADE: Ingressos de 2 e 3 Parques com Plano de Alimentação All Day Dining Deal

Pela primeira vez disponibilizamos no Brasil ingressos que combinam parques com planos de alimentação All-Day Dining Deal, que incluem várias refeições durante o dia de visita a cada parque. O plano All-Day Dining Deal permite que o visitante desfrute de refeições completas nos restaurantes participantes, com 1 prato principal, 1 acompanhamento ou 1 sobremesa e 1 bebida não alcoólica, limitado a uma refeição por hora. O ingresso de 2 parques inclui 2 dias de visita aos parques que o visitante escolher e 2 planos de refeições incluídos no seu preço. Já o ingresso de 3 parques inclui os 3 dias de visita com 3 planos de refeições para os parques visitados.

All-Day Dining Deal é válido nos restaurantes participantes dos seguintes parques: SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa Bay, Aquatica Orlando e Adventure Island Tampa Bay.

Para o lançamento, este produto também está disponível na oferta de 3 por 2, ou seja: 3 parques + 3 planos de refeição pelo preço de 2 parques + 2 planos de refeição. A promoção é válida somente por meio dos agentes de viagens que compram das operadoras selecionadas do Brasil.

www.seaworldentertainment.com. 

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Prefeitura de Salvador dá 40% de desconto do IPTU para hotéis até 2023

Diante da crise provocada pela pandemia, o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou, nesta quinta-feira (6), medidas tributárias e fiscais de incentivo à economia,...

ibis, ibis Budget e Adagio e minhas três Marias 

15 ANOS DIÁRIOS - Artigo publicado dia 1º de janeiro de 2018 por Paulo Atzingen** Comprei três apartamentos no coração de São Bernardo do Campo em...

Campanha tenta impedir fechamento do restaurante Itamarati, no centro de São Paulo

Desde 1940, advogados, juízes, políticos e diversas autoridades apreciam o bolinho de bacalhau e a empada do Itamarati, restaurante em frente à Faculdade de...

ABEOC faz nota de repúdio e exige de governos data de retorno dos eventos

A presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos - ABEOC - Fátima Thereza Facuri Leirinha, acaba de divulgar uma nota de repúdio à...

Hplus Hotelaria anuncia retomada de suas atividades em Brasília

A Hplus Hotelaria já obteve o selo de Turismo Responsável e  posiciona-se como referência em hospedagem segura e confiável em meio à pandemia EDIÇÃO DO...

Webinar denuncia: “golfinhos criados em cativeiro vivem menos”

O biólogo e professor do Instituto de Biociências da Unesp, Mario Rollo apresentou na noite desta quarta-feira (5) o Webinar: “Atrações com golfinhos e a...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat