sexta-feira, abril 11, 2025
InícioEconomia do turismoMSC Cruzeiros inicia nova campanha de marketing

MSC Cruzeiros inicia nova campanha de marketing

Das agências com edição do DT

No próximo dia 29 de julho, a MSC Cruzeiros lançará a campanha “Não é qualquer cruzeiro“, que dará suporte à temporada brasileira 2018/2019. Projeto acontece entre novembro de 2018 e abril de 2019, com a exploração dos principais diferenciais da empresa, que incluem modernos e sofisticados transatlânticos, culinária autêntica, entretenimento de nível internacional e serviço de qualidade.

O projeto será divulgado até dezembro e contará com uma estratégia 360° – contemplando TV aberta e paga, mídia impressa, rádio, painéis eletrônicos e displays nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, ativação em pontos de venda e digital, abrangendo diferentes portais, sites e redes sociais. A iniciativa faz parte da estratégia de sustentação do ambicioso plano de investimento sem precedentes da companhia, de 11,6 bilhões de euros que expandirá a sua frota para 25 navios até 2026 e triplicará a sua capacidade, passando a receber 5 milhões de hóspedes por ano.

É bastante comum os viajantes associarem os cruzeiros à possibilidade de conhecer inúmeros destinos. Mas, além dessa oportunidade fantástica, o que poucos conhecem é a estrutura disponível nos transatlânticos, em todas as frentes como hotelaria, lazer, entretenimento e gastronomia. Por isso, as peças e o filme tem como título “Tomate” e mostrarão a tradição e variedade gastronômica disponível nas embarcações da companhia, desde a escolha de um tomate para o preparo de uma receita típica italiana até um prato elaborado por um renomado Chef em um sofisticado restaurante a bordo.

Entre outros atributos, as peças mostrarão também as variadas opções de entretenimento que os hóspedes encontram a bordo, como os espetáculos ao estilo Broadway, as piscinas e hidromassagens, além dos decks com deliciosas áreas de lazer, que fazem dos navios da MSC Cruzeiros verdadeiros destinos completos de férias. No filme de TV também são mostradas imagens do recém-inaugurado navio, o MSC Seaview, que após uma temporada inaugural pelo Mediterrâneo, estará em águas brasileiras a partir de dezembro.

O filme da campanha, foi dirigido pelo cineasta britânico Daniel Barber, indicado ao Oscar, que construiu uma narrativa visual impressionante. Já a trilha sonora foi uma composição feita de forma exclusiva pelo músico italiano Ennio Morricone, com quem a empresa tem uma estreita relação desde 2007, quando o compositor regeu o concerto da cerimônia de batismo do MSC Orchestra.

Confira o filme de TV no YouTube da MSC Cruzeiros clicando aqui.

Saiba mais em: www.msccruzeiros.com.br

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque