Devido à introdução de significativas restrições de circulação, em particular na França e na Alemanha, dois dos principais mercados do MSC Magnifica, a MSC Cruzeiros suspenderá temporariamente os cruzeiros do navio de 8 de novembro a 18 de dezembro
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A MSC Cruzeiros anunciou hoje que, devido a situação da pandemia prevalecente na França e na Alemanha, com restrições de viagens significativas que afetam os passageiros desses mercados, paralisará temporariamente as viagens do MSC Magnifica. A paralisação temporária afetará os cruzeiros de 8 de novembro a 18 de dezembro (incluído). A França e a Alemanha são dois dos principais mercados para os cruzeiros de 10 noites do navio no Mediterrâneo Oriental e Ocidental, com escalas em destinos na Itália, Grécia e Malta.
Enquanto isso, o MSC Grandiosa estenderá suas viagens atuais até o próximo ano. O mais novo navio da Companhia realizará seu atual itinerário de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental com embarques em Gênova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, na Itália, bem como escala em Valeta, em Malta, até 27 de março de 2021.
Para obter mais informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, acesse aqui.
Veja também as mais lidas do DT