MSC Cruzeiros paralisa temporariamente os cruzeiros do MSC Magnifica 

Continua depois da publicidade

Devido à introdução de significativas restrições de circulação, em particular na França e na Alemanha, dois dos principais mercados do MSC Magnifica, a MSC Cruzeiros suspenderá temporariamente os cruzeiros do navio de 8 de novembro a 18 de dezembro

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A MSC Cruzeiros anunciou hoje que, devido a situação da pandemia prevalecente na França e na Alemanha, com restrições de viagens significativas que afetam os passageiros desses mercados, paralisará temporariamente as viagens do MSC Magnifica. A paralisação temporária afetará os cruzeiros de 8 de novembro a 18 de dezembro (incluído). A França e a Alemanha são dois dos principais mercados para os cruzeiros de 10 noites do navio no Mediterrâneo Oriental e Ocidental, com escalas em destinos na Itália, Grécia e Malta.

Enquanto isso, o MSC Grandiosa estenderá suas viagens atuais até o próximo ano. O mais novo navio da Companhia realizará seu atual itinerário de 7 noites no Mediterrâneo Ocidental com embarques em Gênova, Civitavecchia, Nápoles e Palermo, na Itália, bem como escala em Valeta, em Malta, até 27 de março de 2021.

Para obter mais informações sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, acesse aqui.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade