Nacional Inn vai a Las Vegas para levantar informações e adquirir conhecimento sobre as tendências do setor hoteleiro no mundo.
Redação do DIÁRIO com agência –
O diretor da Rede Nacional Inn Hotéis, Daniel Santos, encabeça a delegação da empresa que participa de dois eventos, em Las Vegas, de 17 a 28 de abril.
Trata-se do 2017 Global Customer Forum, promovido pela Sabre e do Modern Customer Experience, com chancela da Oracle.
Veja também as mais lidas do DT
“Sabemos que, tanto na venda b2b como b2c, a tecnologia é mola propulsora para o crescimento. Marcamos diversas reuniões em Las Vegas, com o objetivo de nos atualizarmos sobre as melhores tecnologias globais”, assinala o diretor Daniel Santos.
Pautas do evento
- Encontro com Alex Alt, presidente da Sabre Hospitality Solutions;
- Atualização sobre o SynXis CR (aplicativo SaaS mais robusto, dedicado ao gerenciamento de inventário e apoio à gestão de variadas estratégias);
- Foco para o futuro da experiência do cliente e tecnologias das novas gerações, como inteligência artificial, IoT e assistentes virtuais.
(Lucas Kina)