Global Customer Forum em Las Vegas terá a presença da rede Nacional Inn

Continua depois da publicidade

Nacional Inn vai a Las Vegas para levantar informações e adquirir conhecimento sobre as tendências do setor hoteleiro no mundo.

Redação do DIÁRIO com agência – 

O diretor da Rede Nacional Inn Hotéis, Daniel Santos, encabeça a delegação da empresa que participa de dois eventos, em Las Vegas, de 17 a 28 de abril.

Trata-se do 2017 Global Customer Forum, promovido pela Sabre e do Modern Customer Experience, com chancela da Oracle.

Veja também as mais lidas do DT

“Sabemos que, tanto na venda b2b como b2c, a tecnologia é mola propulsora para o crescimento. Marcamos diversas reuniões em Las Vegas, com o objetivo de nos atualizarmos sobre as melhores tecnologias globais”, assinala o diretor Daniel Santos.

Pautas do evento

  • Encontro com Alex Alt, presidente da Sabre Hospitality Solutions;
  • Atualização sobre o SynXis CR (aplicativo SaaS mais robusto, dedicado ao gerenciamento de inventário e apoio à gestão de variadas estratégias);
  • Foco para o futuro da experiência do cliente e tecnologias das novas gerações, como inteligência artificial, IoT e assistentes virtuais.

Para mais informações

(Lucas Kina)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade