Aeroporto do Recife recebe obras que visam ajudar em segmentos das aeronaves

Continua depois da publicidade

Investimentos no aeroporto são de R$ 7,5 milhões e implicam em melhorias no pátio de aeronaves, reformas nos hidrantes de abastecimento entre outros fatores

Redação do DIÁRIO com agência –

O Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) deu início no dia 4/4 a duas obras de melhorias no pátio de aeronaves com a ampliação de posições de estacionamento e recuperação dos pits.

Com a conclusão prevista para fevereiro de 2018, a área do pátio passará dos atuais 110,5 mil metros quadrados para cerca de 122 mil metros quadrados.

Veja também as mais lidas do DT

A execução dos serviços visa à ampliação do pátio de aeronaves como medida adicional para incrementar o número de posições de estacionamento de aeronaves, aumento da via de serviço ao longo do pátio e iluminação da área ampliada.

Intenções da otimização

A intervenção vai reformar, ainda, caixas de hidrantes para abastecimento de aeronaves, caixas de ponto baixo que servem para auxiliar na manutenção dos pits de abastecimento, caixas de utilidades (água potável e esgoto) e placas de concreto do pátio.

As obras serão executadas no período das 7h às 17h. Os serviços serão realizados por etapas, planejados para reduzir o impacto na operação aeroportuária.

O valor dos investimentos é de R$ 7,5 milhões

(Lucas Kina)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade