O Wyndham Gramado Termas Resort & SPA promoveu na manhã da última sexta-feira (10) ação exclusiva de relacionamento com 60 clientes em ritmo de competição de basquete.
De acordo com informações enviadas ao DIÁRIO, o grupo liderado pelo gerente geral Alejandro Geis e pela gerente de Vendas do Wyndham Gramado, Adriana Regadas, participou de uma experiência no parque oficial da NBA em Gramado, o único fora do Estados Unidos.
Também estiveram presentes o diretor de Operações para Brasil, Chile e Bolívia, Hiram Della Croce, assim como a gerente de Marketing América Latina e Caribe, Natália Oliveira.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo a comunicação do Wyndham Gramado, os clientes tiveram um café da manhã com a oportunidade de acompanhar uma apresentação dos mascotes oficiais, além de participar de jogos de basquete e ganhar prêmios especiais.
“São experiências como essa que evidenciam o modelo de atendimento da Wyndham e produtos tão especiais que levamos aos hóspedes” destacou o Hiram Della Croce, diretor de Operações para Brasil, Chile e Bolívia da rede.
Para obter mais informações sobre as ações exclusivas do Wyndham Gramado, acesse o site oficial.
EDIÇÃO DO DT com agências.