Grupo Decolar registra receitas recordes de US$ 178 milhões

Continua depois da publicidade

O Grupo Decolar, por meio de sua assessoria informa que obteve uma receita de 178,1 milhões de dólares, um crescimento de 22% em relação ao ano anterior.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias


Segundo a nota, enviada à redação do DIÁRIO nesta manhã de segunda-feira (13), as reservas brutas totalizaram quase 1,4 bilhão de dólares, 25% a mais que no mesmo período do ano passado, marcando um novo recorde histórico desde que foi fundada há 23 anos.

Veja também as mais lidas do DT

“A receita e o EBITDA ajustado, que cresceu 106% ano a ano, aumentaram em níveis exponenciais como resultado de nossa estratégia, mostrando que o desejo de viajar permanece intacto. Com a premissa de que viajar é possível, temos orgulho de continuar integrando alternativas de pagamento para que cada vez mais pessoas possam realizar esse desejo”, disse Alex Todres, diretor-geral da Decolar no Brasil.

Com o objetivo de estarmos presentes em todos os momentos, continuamos a concentrar esforços em nossos Apps, que continuam a ser um eixo central do negócio e grandes aliados no planejamento de viagens, atingindo 40,1% do total de transações online no trimestre, um recorde, com crescimento de 558 pontos-base em relação ao ano anterior.

O negócio B2B e as soluções white label cresceram de forma expressiva. Juntos, representaram 15% das reservas brutas, um aumento de 435 pontos-base ano a ano.

“Como parte de nossa estratégia omnichannel, estamos muito animados com o lançamento de nossas lojas físicas no Brasil. Isso leva a marca Decolar a um novo patamar, adicionando um novo ponto de venda que nos permite estar mais próximos e oferecer consultoria personalizada aos clientes que optam por comprar suas viagens pessoalmente”, comenta Alex.

Mais sobre a Decolar

A Decolar tem 23 anos e se destaca no mercado de viagens da América Latina por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor. Formou uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor. A companhia atua em 19 países.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade