Nova York e Cidade do Cabo firmam termo que aumenta viagens entre as duas cidades

Continua depois da publicidade

Primeira parceria turística de Nova York com uma cidade da África
destaca a conexão entre os dois destinos

REDAÇÃO com agências –

A NYC & Company, órgão oficial de marketing de destino da cidade de Nova York, juntou-se ao turismo da Cidade do Cabo para assinar um acordo a fim de aumentar o fluxo turístico entre os dois destinos. O presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, e o CEO do órgão oficial de turismo da Cidade do Cabo, Enver Duminy, assinaram o tratado em Nova York na última semana.

A parceria de dois anos inclui um acordo de colaboração entre as duas organizações, o compartilhamento de boas práticas e a troca de recursos a fim de turbinar as viagens recíprocas.

Esse é o primeiro compromisso do gênero que a NYC & Company assinou com uma organização de marketing de destino no continente africano.

Veja também as mais lidas do DT

 

Medidas

A parceria entre as cidades inclui uma troca de ações de marketing e publicidade para o início de 2018. Na cidade americana, as peças publicitárias serão expostas em pontos de ônibus e quiosques do LinkNYC para promover a Cidade do Cabo, atingindo uma estimativa de 17,6 milhões de visualizações. Em Cape Town, o equivalente em valor de publicidade de Nova York será exposto em mídias digitais e externas.

“Nova York e Cidade do Cabo têm muito em comum por serem capitais culturais, gastronômicas e de design. Pretendemos cultivar essa parceria produtiva para o turismo no próximo ano.”, disse Dixon.

Como parte do acordo, Nova York e Cidade do Cabo compartilharão boas práticas de gerenciamento de turismo a fim de aumentar o número de turistas entre os dois mercados nos anos futuros. As duas organizações também buscarão parcerias em conjunto.

Números

A África do Sul é o maior mercado africano emissor de turistas a Nova York com quase 50 mil visitantes em 2015. O país contabiliza quase 30% do share de visitantes africanos no destino norte-americano. Os Estados Unidos são o segundo maior mercado emissor de turistas à Cidade do Cabo. Em 2015, 30% das aterrissagens na cidade sul-africana provenientes dos EUA partiram de ou passaram por aeroportos de Nova York.

“Este anúncio é resultado de anos de trabalho, mas no final ficou claro que Nova York
é a cidade perfeita para firmar parceria com a Cidade do Cabo”, completou Duminy.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade