(Edição do DT com agências)
Acompanhar as tendências do mercado e otimizar o processo de compra foram as principais motivações da Hplus para reformulação da ferramenta. Proporcionando uma experiência online mais orgânica e intuitiva, a rede espera dobrar suas vendas online já no primeiro semestre de 2016.
Já no ar, o site traz mais informações para o cliente sobre cada hotel além de destaque para as facilidades e serviços oferecidos pela rede – como transfer gratuito e o webcheck-in, por exemplo. Francisco Calvo, CEO da rede, explica que os investidores também terão um ambiente reformulado no novo site. “Atualizamos a identidade visual e o acesso para as cartas de rentabilidade das unidades, como parte do processo de reafirmar a transparência e o compromisso da Hplus com seus investidores, em um ambiente intuitivo”, diz.
“É importante que haja uma lucratividade que se mantenha no tempo, a lucratividade para se manter no tempo, se sustenta em manter uma qualidade real ao cliente final, não oferecer uma vantagem por preço”, afirmou o CEO ao DIÁRIO.
Segundo Jamile Bertotti Dau, gerente de Marketing da Hplus, facilitar compra do cliente foi um dos principais direcionamentos durante o desenvolvimento do site. “Além de uma mudança na identidade visual, ficamos atentos às necessidades dos clientes no ambiente virtual e trabalhamos para atender a todas as suas expectativas, como por exemplo, a venda de forma ágil por dispositivos móveis”, explica.