sábado, abril 12, 2025
InícioBlog do DiárioNovo site da Hplus Hotelaria pretende dobrar as vendas...

Novo site da Hplus Hotelaria pretende dobrar as vendas online da rede

(Edição do DT com agências)

Acompanhar as tendências do mercado e otimizar o processo de compra foram as principais motivações da Hplus para reformulação da ferramenta. Proporcionando uma experiência online mais orgânica e intuitiva, a rede espera dobrar suas vendas online já no primeiro semestre de 2016.

Já no ar, o site traz mais informações para o cliente sobre cada hotel além de destaque para as facilidades e serviços oferecidos pela rede – como transfer gratuito e o webcheck-in, por exemplo. Francisco Calvo, CEO da rede, explica que os investidores também terão um ambiente reformulado no novo site. “Atualizamos a identidade visual e o acesso para as cartas de rentabilidade das unidades, como parte do processo de reafirmar a transparência e o compromisso da Hplus com seus investidores, em um ambiente intuitivo”, diz.

“É importante que haja uma lucratividade que se mantenha no tempo, a lucratividade para se manter no tempo, se sustenta em manter uma qualidade real ao cliente final, não oferecer uma vantagem por preço”, afirmou o CEO ao DIÁRIO.

Segundo Jamile Bertotti Dau, gerente de Marketing da Hplus, facilitar compra do cliente foi um dos principais direcionamentos durante o desenvolvimento do site. “Além de uma mudança na identidade visual, ficamos atentos às necessidades dos clientes no ambiente virtual e trabalhamos para atender a todas as suas expectativas, como por exemplo, a venda de forma ágil por dispositivos móveis”, explica.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque