(Edição do DT com agências)
Acompanhar as tendências do mercado e otimizar o processo de compra foram as principais motivações da Hplus para reformulação da ferramenta. Proporcionando uma experiência online mais orgânica e intuitiva, a rede espera dobrar suas vendas online já no primeiro semestre de 2016.
Já no ar, o site traz mais informações para o cliente sobre cada hotel além de destaque para as facilidades e serviços oferecidos pela rede – como transfer gratuito e o webcheck-in, por exemplo. Francisco Calvo, CEO da rede, explica que os investidores também terão um ambiente reformulado no novo site. “Atualizamos a identidade visual e o acesso para as cartas de rentabilidade das unidades, como parte do processo de reafirmar a transparência e o compromisso da Hplus com seus investidores, em um ambiente intuitivo”, diz.
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“É importante que haja uma lucratividade que se mantenha no tempo, a lucratividade para se manter no tempo, se sustenta em manter uma qualidade real ao cliente final, não oferecer uma vantagem por preço”, afirmou o CEO ao DIÁRIO.
Segundo Jamile Bertotti Dau, gerente de Marketing da Hplus, facilitar compra do cliente foi um dos principais direcionamentos durante o desenvolvimento do site. “Além de uma mudança na identidade visual, ficamos atentos às necessidades dos clientes no ambiente virtual e trabalhamos para atender a todas as suas expectativas, como por exemplo, a venda de forma ágil por dispositivos móveis”, explica.
Sempre me chamou atenção este detalhe do check-in: mesmo havendo reserva e, atualmente muitas vezes com valor das diárias depositado na conta do hotel, por ocasião da reserva, ser tão demorado. Neste quesito, em Aparecida, o check-in foi semelhante ao tempo do check-out, visto que os dados que o Hotel precisava saber foram fornecidos no ato da reserva. Quanto à questões de investimentos – investidores, é uma lacuna, digamos assim, existente especialmente em flats, de informar novos lançamentos (se tratar de Grupo Hoteleiro) ou unidades à venda (se houver para ser comercializada), no site do Empreendimento, ou seja, boa lembrança da matéria ao “fazer lembrar” que hóspede e investidor pódem acessar o site, ou podendo tratar-se da mesma pessoa: prestigiando o Hotel ou Flat, para se hospedar, além de investir no Empreendimento.