Novo site da Hplus Hotelaria pretende dobrar as vendas online da rede

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Acompanhar as tendências do mercado e otimizar o processo de compra foram as principais motivações da Hplus para reformulação da ferramenta. Proporcionando uma experiência online mais orgânica e intuitiva, a rede espera dobrar suas vendas online já no primeiro semestre de 2016.

Já no ar, o site traz mais informações para o cliente sobre cada hotel além de destaque para as facilidades e serviços oferecidos pela rede – como transfer gratuito e o webcheck-in, por exemplo. Francisco Calvo, CEO da rede, explica que os investidores também terão um ambiente reformulado no novo site. “Atualizamos a identidade visual e o acesso para as cartas de rentabilidade das unidades, como parte do processo de reafirmar a transparência e o compromisso da Hplus com seus investidores, em um ambiente intuitivo”, diz.

Veja também as mais lidas do DT

“É importante que haja uma lucratividade que se mantenha no tempo, a lucratividade para se manter no tempo, se sustenta em manter uma qualidade real ao cliente final, não oferecer uma vantagem por preço”, afirmou o CEO ao DIÁRIO.

Segundo Jamile Bertotti Dau, gerente de Marketing da Hplus, facilitar compra do cliente foi um dos principais direcionamentos durante o desenvolvimento do site. “Além de uma mudança na identidade visual, ficamos atentos às necessidades dos clientes no ambiente virtual e trabalhamos para atender a todas as suas expectativas, como por exemplo, a venda de forma ágil por dispositivos móveis”, explica.

Publicidade
  1. Sempre me chamou atenção este detalhe do check-in: mesmo havendo reserva e, atualmente muitas vezes com valor das diárias depositado na conta do hotel, por ocasião da reserva, ser tão demorado. Neste quesito, em Aparecida, o check-in foi semelhante ao tempo do check-out, visto que os dados que o Hotel precisava saber foram fornecidos no ato da reserva. Quanto à questões de investimentos – investidores, é uma lacuna, digamos assim, existente especialmente em flats, de informar novos lançamentos (se tratar de Grupo Hoteleiro) ou unidades à venda (se houver para ser comercializada), no site do Empreendimento, ou seja, boa lembrança da matéria ao “fazer lembrar” que hóspede e investidor pódem acessar o site, ou podendo tratar-se da mesma pessoa: prestigiando o Hotel ou Flat, para se hospedar, além de investir no Empreendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade