A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico de Nova York, acaba de anunciar a NYC Off-Broadway Week. Os ingressos já estão disponíveis no nycgo.com/off-broadway-week.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O popular programa bianual está em seu 10º ano e oferece a visitantes e residentes a oportunidade de adquirir 2 ingressos pelo preço de 1 para 38 produções Off-Broadway, de 24 de setembro a 7 de outubro. As produções incluem os espetáculos aclamados pela crítica Avenue Q e Drunk Shakespeare, e os favoritos dos fãs Gazillion Bubble Show, Puffs e STOMP. Dos participantes, 22 são novos no programa para o outono de 2018.
- Apologia**
- Avenue Q
- Because I Could Not Stop: An Encounter with Emily Dickinson**
- Blue Man Group
- The Book of Merman**
- Desperate Measures
- Drunk Shakespeare
- El Coronel No Tiene Quien Le Escriba
- Final Follies**
- Gazillion Bubble Show
- Gloria: A Life**
- I Was Most Alive with You**
- The Imbible: A Spirited History of Drinking
- India Pale Ale**
- Jersey Boys
- The Marvelous Wonderettes
- Midnight at The Never Get**
- Monday Night Magic**
- Naked Boys Singing
- NEWSical The Musical
- Neurosis: A Musical That Gets in Your Head**
- On Beckett**
- Perfect Crime
- Popcorn Falls**
- Puffs, Or: Seven Increasingly Eventful Years at a Certain School of Magic & Magic
- Renascense**
- Sakina’s Restaurant**
- Sistas the Musical
- Sleepy Hollow the Musical**
- Smokey Joe’s Cafe: The Songs of Leiber and Stoller**
- STOMP
- Tennessee Williams’s A Lovely Sunday for Creve Coeur**
- This One’s for the Girls
- Trainspotting Live**
- The True**
- Vitaly: An Evening of Wonders**
- What the Constitution Means to Me**
- BLACK LIGHT**