Japan House comemora um milhão de visitantes

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 16 de setembro, a Japan House realiza atividade especial para comemorar a marca de seu primeiro um milhão de visitantes. Evento acontece das 11h30 às 16h, na praça Oswaldo Cruz.

Na praça vizinha ao centro cultural, será montado um tatame, onde serão realizadas demonstrações práticas das artes marciais japonesas, entre elas Aikidô, Kendô, Karatedô, Judô, Sumô e Kyudô, fechando com chave de ouro o último dia da mostra “DŌ: a caminho da virtude”. Importante pilar da sabedoria nipônica, a exposição destaca o esporte por meio de fotos, vídeos, palestras e demonstrações práticas, que revelam movimentos, conceitos e filosofias que compõem essas artes.

Veja também as mais lidas do DT

O evento traz como colaboradores: Academia Central – União Sulamericana de Aikido; Aikido Kawai; Associação Pesquisa de Aikido; Confederação Brasileira de Kendô; Confederação Brasileira de Sumô; Federação Paulista de Judô; Federação Paulista de Karate; Brasil Kyudo Kai; Instituto Kodokan do Brasil e apoio do Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade