Aeroporto de Santarém promove receptivo aos turistas da Festa do Sairé

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Entre os dias 17 e 22 de setembro, o Aeroporto de Santarém (PA) inicia o receptivo aos turistas do Festival do Sairé. As pessoas que desembarcarem no terminal santareno serão recebidos com apresentações de grupo folclórico, flash mob e degustação de comidas típicas.

Para entrar ainda mais no clima do festejo, o aeroporto conta também com decoração temática. Elementos símbolos do Sairé decoram a sala de desembarque.

Veja também as mais lidas do DT

A ação de boas-vindas é fruto da parceria entre a Infraero e a Secretaria Municipal de Turismo. A atividade ocorrerá no desembarque nos horários de maior movimento, das 14h às 17h.

A expectativa é que cerca de 13 mil pessoas embarquem e desembarquem no terminal santareno entre os dias 17 e 24 de setembro.  Aumento de aproximadamente 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Em 2017, foram 10.989 viajantes transportados.

A Festa do Sairé acontece no período de 20 a 24 de setembro. O evento é uma das principais manifestações folclóricas e religiosas da Amazônia. A tradição é realizada há mais de três séculos, em Alter do Chão, oeste do Pará.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade