O evento, que ocorre em Ribeirão Preto (SP), oferece oportunidades de negócios e compras para os visitantes
Uma espécie de leilão de produtos turísticos ao vivo promete movimentar a região de Ribeirão Preto entre os dias 2 e 3 de dezembro. Com intuito de diferenciar a forma de negociar viagens e demais itens do turismo, o Outlet Travel desembarca no Centro de Eventos RibeirãoShopping, reunindo investidores, agentes de viagens e o consumidor final.
Segundo a organização do evento, os agentes de viagens convidados serão os profissionais responsáveis pela comercialização das marcas em exposição. Como são profissionais da região, possuem a linguagem local e a expertise em vendas para o público geral.
Veja também as mais lidas do DT
Vantagens para Investidores
A parceria entre Investidores e Agentes de Viagens visa promover, divulgar e realizar vendas in loco de produtos, serviços e destinos em um dos maiores centros de compras do interior paulista.
Somado a isso, as empresas estarão em um ambiente dedicado a vendas e negócios com uma estrutura padronizada com o mesmo peso visual para todas as marcas.
Utilizar a mão de obra de profissionais com conhecimento sobre o público local, oferecer seus produtos ainda em deadline de bloqueio e para diversos períodos no próximo ano, além de promover seus produtos para um público formador de opinião reconhecido em todo o país. Sem mencionar que ao convidar os agentes os custos operacionais são reduzidos ao eliminar a necessidade de deslocar uma grande equipe para o evento.
Vantagens para agentes de viagens
No evento, o agente fica à frente de diversas oportunidades de negócios em um dos mais importantes centros de compras do interior paulista, o RibeirãoShopping. O local possibilita comercializar grandes marcas e produtos para um público seleto, repleto de consumidores potenciais que estarão à procura de novidades e vantagens para adquirir a sua melhor viagem.
Bolsa de Agentes
Os agentes de viagens poderão ser convidados pelos Investidores de forma direta, dentro de seus critérios comerciais, por mailing, campanhas de vendas/incentivo, relacionamento ou através de seus representantes locais. Ou através da “Bolsa de Agentes”, uma ferramenta criada no site do evento para que os agentes interessados possam se inscrever de forma gratuita.
Lembrando que, o agente terá liberdade para avaliar, aceitar ou recusar os convites. Os critérios técnicos e a quantidade de profissionais a serem convidados para a ação são de livre escolha dos Investidores, que poderão adotar seus próprios padrões de atendimento, total ou parcialmente, caso não consigam profissionais em número o suficiente para a ação pretendida ou que atendam às demandas de seus produtos.
Para mais informações, consulte o site oficial do Outlet Travel.
EDIÇÃO DO DT.