“Lawrence seguirá unindo sua dedicação aos destinos latino-americanos, com o conhecimento que dispõe dos mercados consumidores”, diz Jefferson Santos, fundador da Ásia Total Operadora
Edição DIÁRIO com agências
Jefferson Santos, founder partner da Capital Marketing e da Ásia Total Operadora, anunciou uma parceria com a Reinisch Projects, de Lawrence Reinisch, para a expansão dos negócios da Capital Marketing, promovendo destinos do Brasil e da América Latina para novos mercados na Europa, Américas, e Ásia-Pacífico. Assim como regiões, destinos, marcas e produtos turísticos destas áreas, como receptivos para mercados na América Latina.
A Capital Marketing é uma empresa boutique de marketing e representação sediada em São Paulo. A empresa cresceu como uma agência full-service dedicada a relações públicas, vendas e consultoria de marketing para destinos, companhias aéreas, hotéis e empresas relacionadas ao turismo no mercado sul-americano.
Veja também as mais lidas do DT
Seu portfólio inclui empresas e organizações como Tourism Authority of Thailand; Singapore Tourism Board; Emirates Airline entre outros. E agora, por meio desta aliança estratégica, passará também à promover destinos, produtos e serviços Brasileiros e Latinos nos mais exigentes mercados Globais.
Jefferson é reconhecido pela sua familiaridade quanto às realidades das indústrias de viagens da América Latina e da Ásia-Pacífico, região que deverá apresentar o maior crescimento econômico no século XXI, segundo projeções dos analistas econômicos. Diretor da Reinisch Projects, Lawrence tem larga experiência em multinacionais (Citibank e Reed Exhibitions) e governo (Embratur, ANAC e SPTuris); já atuou no Salão do Turismo, AbavExpo, Matcher e BTM; e foi quem idealizou, criou e dirigiu por seis anos a WTM Latin America.
“Lawrence seguirá unindo sua dedicação aos destinos latino-americanos, com o conhecimento que dispõe dos mercados consumidores, não só da Europa, como também da Ásia – foi gerente de Eventos na Tunibra e diretor do Escritório de Turismo do Mercosul em Tokyo”, diz Jefferson.
Para Lawrence, “a parceria com a Capital Marketing permitirá continuar o trabalho de duas décadas promovendo meu grande foco: o Turismo do Brasil e da América Latina, como um dos maiores instrumentos de contribuição à educação, criação de empregos, aumento de renda e inclusão social de brasileiros e latino-americanos como um todo.”
Capital Marketing, Ásia Total e Reinisch Projects estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs) preconizados pela ONU e pela OMT, e às práticas ESG (environmental, social & governance).
Para mais informações, visite: www.capitalmarketing.com.br.
PC