Parceria entre Capital Marketing e Reinisch Projects mira turismo latino

“Lawrence seguirá unindo sua dedicação aos destinos latino-americanos, com o conhecimento que dispõe dos mercados consumidores”, diz Jefferson Santos, fundador da Ásia Total Operadora

Edição DIÁRIO com agências

Jefferson Santos, founder partner da Capital Marketing e da Ásia Total Operadora, anunciou uma parceria com a Reinisch Projects, de Lawrence Reinisch, para a expansão dos negócios da Capital Marketing, promovendo destinos do Brasil e da América Latina para novos mercados na Europa, Américas, e Ásia-Pacífico.  Assim como regiões, destinos, marcas e produtos turísticos destas áreas, como receptivos para mercados na América Latina.

A Capital Marketing é uma empresa boutique de marketing e representação sediada em São Paulo. A empresa cresceu como uma agência full-service dedicada a relações públicas, vendas e consultoria de marketing para destinos, companhias aéreas, hotéis e empresas relacionadas ao turismo no mercado sul-americano.

Seu portfólio inclui empresas e organizações como Tourism Authority of Thailand; Singapore Tourism Board; Emirates Airline entre outros. E agora, por meio desta aliança estratégica, passará também à promover destinos, produtos e serviços Brasileiros e Latinos nos mais exigentes mercados Globais.

Jefferson é reconhecido pela sua familiaridade quanto às realidades das indústrias de viagens da América Latina e da Ásia-Pacífico, região que deverá apresentar o maior crescimento econômico no século XXI, segundo projeções dos analistas econômicos. Diretor da Reinisch Projects, Lawrence tem larga experiência em multinacionais (Citibank e Reed Exhibitions) e governo (Embratur, ANAC e SPTuris); já atuou no Salão do Turismo, AbavExpo, Matcher e BTM; e foi quem idealizou, criou e dirigiu por seis anos a WTM Latin America.

- Advertisement -

“Lawrence seguirá unindo sua dedicação aos destinos latino-americanos, com o conhecimento que dispõe dos mercados consumidores, não só da Europa, como também da Ásia – foi gerente de Eventos na Tunibra e diretor do Escritório de Turismo do Mercosul em Tokyo”, diz Jefferson.

Para Lawrence, “a parceria com a Capital Marketing permitirá continuar o trabalho de duas décadas promovendo meu grande foco: o Turismo do Brasil e da América Latina, como um dos maiores instrumentos de contribuição à educação, criação de empregos, aumento de renda e inclusão social de brasileiros e latino-americanos como um todo.”

Capital Marketing, Ásia Total e Reinisch Projects estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs) preconizados pela ONU e pela OMT, e às práticas ESG (environmental, social & governance).

Para mais informações, visite: www.capitalmarketing.com.br.

PC

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Patrícia de Campos
*Patricia é formada em Comunicação Social (Rádio e TV) pela FAAP, com pós graduação em Marketing pela ESPM. Neta do imortal escritor parnasiano Humberto de Campos, Patrícia é diretora da Gentileza R.P., empresa de representação de hotéis e destinos diferenciados do Brasil.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Mostra de Cinema de Gostoso tem apoio do governo do RN

    Entre os dias 26 e 30 de novembro, a praia do Maceió se transformará em uma sala de cinema à beira mar com exibição...

    Copa Airlines celebra 15 anos de operações no Rio de Janeiro

    A companhia opera no Rio de Janeiro com dois voos diários conectando a cidade com 65 destinos, em 28 países da América do Sul...

    Abeta Summit 2021 debate o ecoturismo e turismo de aventura no Brasil

    Promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), evento acontece até este sábado Por Redação Sob o tema (Re)Construindo um Turismo...

    Roda-gigante de Faz do Iguaçu (PR) será inaugurada em dezembro

    Foz do Iguaçu foi escolhida por atrair brasileiros e estrangeiros e por ser um destino que alia belezas naturais com uma ótima estrutura de...

    Seridó (RN) pode se tornar segundo geoparque do país reconhecido pela UNESCO

    O Geoparque Seridó compreende seis municípios do Rio Grande do Norte: Acari, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Lagoa Nova e Parelhas Edição DIÁRIO...

    Aparecida quer se posicionar como destino de férias

    Para mostrar a cidade além do turismo religioso, cidade investe em press trip com jornalista Por Amadeu Castanho Interessadas em estimular o perfil do turismo local,...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing