Desde o dia 1º de julho, os passageiros da GOL já podem utilizar aplicativos de mensagens instantâneas gratuitamente durante todo o voo.
A iniciativa foi lançada em parceria com o programa de fidelidade Smiles e oferece um pacote de mensagens durante todo o voo e para todas as rotas operadas pela GOL, tanto no Brasil quanto no exterior.
Com esse benefício gratuito, todos os passageiros poderão trocar mensagens de texto nos aplicativos WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage. O pacote não inclui o envio de fotos, vídeos e áudios.
Veja também as mais lidas do DT
O pacote de mensagens aproveita a conexão à Internet oferecida pela empresa, que recentemente foi premiada pela APEX – Airline Passenger Experience Association como a melhor da América do Sul.
Para liberar o pacote de mensagens sem custos, o passageiro deve acessar a plataforma de entretenimento GOL Online e seguir o passo a passo:
- Colocar seu dispositivo em modo avião.
- Conectar-se à rede Wi-Fi da aeronave, chamada “gogoinflight”.
- Digitar em seu navegador “wifionboard.com” ou, se preferir, escanear o QR code no encosto do assento à sua frente com a câmera do seu celular.
- Acessando o portal do GOL Online, basta seguir as instruções para ativar o pacote gratuito de mensagens.
“Agora, GOL e Smiles oferecem mais um benefício: o pacote de mensagens gratuito a todos os seus Clientes, encurtando ainda mais as distâncias entre pessoas e destinos. Uma comodidade para quem não abre mão de estar conectado mesmo nas alturas”, diz Carolina Trancucci, diretora de Experiência do Cliente da GOL.
A plataforma de entretenimento GOL Online – disponível em 100% das rotas da empresa – pode ser acessada de qualquer dispositivo móvel: smartphones, tablets e laptops.
Lá mesmo o Cliente pode encontrar, além do pacote gratuito de mensagens, outras opções: pacotes Light 1 hora e Light voo todo, pacote Max, de altíssima velocidade, que dá acesso a streamings de áudio e vídeo, e pacote Mensal.
EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências