GOL reforça presença no Rio Grande do Sul voltando a operar para Passo Fundo

A GOL Linhas Aéreas realizou na manhã do último sábado (18) o seu primeiro voo entre Guarulhos (GRU) e Passo Fundo (PFB) desde janeiro de 2021, quando o aeroporto Lauro Kurtz fechou para obras.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O voo G3 1940 decolou do aeroporto internacional de São Paulo (GRUAirport) às 9h56 e pousou em Passo Fundo às 11h26. Também neste sábado (18), foi realizado o voo de retorno entre Passo Fundo e Guarulhos, de número G3 1941, com decolagem às 12h16.

A operação de retorno da GOL entre GRU e PFB estava prevista para a manhã da sexta-feira (17), porém, devido às condições meteorológicas adversas na cidade gaúcha, a aeronave não teve autorização para pouso e, depois de alternar para Florianópolis (FLN), retornou para Guarulhos na tarde de ontem. Os Clientes receberam toda a assistência da Companhia. Os passageiros da sexta-feira que não solicitaram reembolso ou remarcação, embarcaram neste sábado sem custos adicionais.

O bem-voado - versão do doce bem-casado - foi distribuído a todos os Clientes do voo G3 1940, que marcou o retorno da GOL a Passo Fundo (Crédito: GOL - divulgação)
O bem-voado – versão do doce bem-casado – foi distribuído a todos os Clientes do voo G3 1940, que marcou o retorno da GOL a Passo Fundo (Crédito: GOL – divulgação)

Até 30 de junho, são 4 voos semanais diretos de ida e volta entre Guarulhos e Passo Fundo: às terças, quintas, sextas e sábados. A partir de 1º de julho, a rota passará a contar com 5 voos diários de ida e volta, às segundas, terças, quartas, sextas e sábados. Os voos são operados com as aeronaves Boeing 737-700, cuja capacidade é de 138 passageiros. A GOL operou em Passo Fundo entre agosto de 2019 e o início de 2020, quando interrompeu a rota devido à pandemia. Desde então aguardava a liberação do aeroporto para voltar a operar com este modelo de aeronave.

Os bilhetes entre Guarulhos e Passo Fundo podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial