Ambas medidas da Braztoa estão no ar até 1 de setembro com novidades
que vão de pontuações extra até visibilidade internacional
REDAÇÃO DO DT com agências –
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) traz novidades em meio aos últimos dias da campanha Passaporte Braztoa e para as inscrições ao Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, dois dos principais projetos da entidade.
Temos certeza de que os números de 2016 serão ultrapassados
Premiações
A campanha de incentivo conta com quase R$ 15 milhões em vendas cadastradas e continua com sua plataforma online que disponibiliza ações adicionando pontuação extra na disputa pelo prêmio de R$ 30 mil, que podem ser usados como crédito com associados da entidade. Uma das propostas da iniciativa é proporcionar conhecimento aos agentes de viagens.
“Nosso grande intuito é realizar sonhos por meio do nosso trabalho. Temos certeza de que os números de 2016 serão ultrapassados”, disse Magda Nassar, presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo.
Veja também as mais lidas do DT
Serviço
A campanha se encerra no dia 1 de setembro. O grande vencedor será anunciado durante a 45ª ABAV Expo & 48º Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 27 a 29 de setembro deste ano.
Mais informações sobre o Prêmio:
DIÁRIO é parceiro de mídia do Prêmio BRAZTOA de sustentabilidade