Alex Calabria é o novo gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil

Continua depois da publicidade

Calabria substitui Dario Parazzoli que assume o cargo de gerente de Air&Sea, Grupos, MICE da Costa para a AL

AGÊNCIAS COM EDIÇÃO DO DT

Alex Calabria é o novo gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil. O executivo tem como grande desafio reorganizar e expandir a força de vendas da companhia marítima no mercado brasileiro a partir de um novo modelo de serviço e de uma nova estratégia de comunicação focada na segmentação e na geolocalização.

Com 17 anos de experiência na indústria de cruzeiros marítimos – ao longo deste período atuou em corporações americanas do setor – Alex Calabria será o responsável por potencializar as ações comerciais da Costa e conduzir as iniciativas com parceiros e representantes da empresa no país. O profissional ficará baseado no escritório da Costa em São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Calabria substitui Dario Parazzoli que, a partir deste mês, assume o cargo de gerente de Air&Sea, Grupos, MICE da Costa Cruzeiros para a América do Sul. O executivo terá um papel fundamental na criação e no monitoramento de pacotes aéreos competitivos e no desenvolvimento de projetos para grupos e eventos. Dario também continuará apoiando as operações da Costa a bordo dos navios em busca da manutenção de índices de satisfação positivos.

Os dois profissionais reportarão suas atividades diretamente a Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul. “Alex Calabria e Dario Parazzoli são peças-chave para a nova fase de expansão da Costa no Brasil e na América do Sul. Eles são altamente estratégicos para a companhia crescer de forma sustentável e em longo prazo na região”, destaca Dario Rustico.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade