DIÁRIO é parceiro de mídia do Prêmio BRAZTOA de sustentabilidade

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Neste mês, o DIÁRIO e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (BRAZTOA) firmaram um acordo. A união trata-se de uma parceria midiática do jornal juntamente com o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. O projeto sustentável vem com o objetivo de demonstrar e incorporar a sustentabilidade à gestão das empresas de turismo e dar ênfase aos pilares sociocultural, ambiental e econômico. Nesse aspecto, o DIÁRIO DO TURISMO se coaduna aos objetivos do prêmio, pois é o primeiro jornal de turismo do Brasil exclusivamente digital. Possui quatro títulos, PAYSAGE HOTELEIRA, REPORTAGEM PANORÃMICA, ENTREVISTA PANORÂMICA E DIÁRIO DOS HOTÉIS, além do seu site principal, o DIÁRIO DO TURISMO, todos no universo web.

A Braztoa, que tem 89 associados, foi pioneira em internalizar e disseminar a cultura de sustentabilidade para as operadoras de turismo para os seus parceiros do setor brasileiro.

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Como forma de reconhecer o trabalho de atitudes sustentáveis e divulgação de ideias e projetos, foi criado o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. O evento acontece anualmente e premia as melhores iniciativas, que é avaliada por um júri especializado. Em todas as regiões do país, mais de 50 cases foram premiadas. A premiação é dividida em cinco categorias: Associados Braztoa, Parceiros do Turismo, Agências de Viagem, Meios de Hospedagem e Projetos Inovadores (estudantes).

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações sobre o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade: https://braztoa.com.br/premio/

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade