A GOL se consagrou campeã pelo quinto ano consecutivo ao ser escolhida a companhia aérea mais lembrada pelo público na Folha Top Of Mind 2022, pesquisa anual realizada pela Folha de S.Paulo.
Para avaliar as marcas brasileiras, o Datafolha ouviu 7.701 brasileiros dos quatro cantos do País, de diferentes idades, gêneros e classes sociais, a partir de 16 anos. A pesquisa aconteceu entre os dias 2 e 13 de agosto deste ano.
E o resultado vem por meio de menções espontâneas dos entrevistados ao ouvirem a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.
Veja também as mais lidas do DT
Com 21 anos de história tem como propósito ser a ‘Primeira para Todos’, democratizando o transporte aéreo no Brasil.
“É uma imensa alegria sermos para os brasileiros, pelo quinto ano consecutivo, a Companhia Aérea mais lembrada. Isso significa que nossa busca incansável pela excelência no atendimento tem resultado em uma experiência boa para o Cliente. E não posso deixar de pontuar que os prêmios desses últimos 3 anos nos orgulham ainda mais, pois vivemos tempos bem desafiadores para a aviação. Esse reconhecimento é de todo o Time de Águias da GOL”, comenta Renata Maluf, diretora de Marketing, Canais e Produtos.
Conheça aqui todos os resultados da Folha Top Mind 2022.
GOL e a aviação sustentável
De acordo com a GOL, há um grande empenho da corporação em se tornar uma referência em aviação sustentável no País.
Por isso a companhia aérea se mostra comprometida com o balanço líquido zero de carbono até 2050, atuando com temas ligados ao assunto e engajando seus colaboradores.
Também há um alto investimento em tecnologia, na renovação de frota (com o Boeing 737 MAX). Assim como busca-se soluções de mercado e a implementação de uma cadeia de valor para os combustíveis sustentáveis de aviação.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências